DFree via shutterstock.com, ID 1638674032

Billie Eilish faz revelações surpreendentes e critica comentários sobre o seu corpo “É assim que sou”

A cantora Billie Eilish voltou a criticar a objetificação do seu corpo. Descobre mais sobre a entrevista intimista da artista.

A artista de música Billie Eilish é uma das cantoras mais populares da atualidade e a sua voz influencia jovens por todo o mundo. Além de cantora, também sempre foi ativista quanto aos assuntos que aborda e que considera que ao falar podem fazer diferença no mundo. A objetificação do corpo na indústria da música e não só é um desses temas.

Lê Também:   Barbie on the rocks: De Billie Eillish a Tame Impala, a Playlist completa do filme do ano

Em conversa para a revista Variety, a cantora voltou a abordar a objetificação do corpo, algo que sempre a incomodou. O assunto já tinha sido referido pela mesma no começo da sua carreira, quando a imprensa internacional lhe perguntava o porquê do seu estilo com roupas extra largas. A jovem sempre respondia que era para “evitar a objetificação da sua imagem”.

Ao recordar esse período a cantora esclareceu:

Não queria que as pessoas tivessem acesso ao meu corpo, mesmo visualmente. Não era forte e confiante o suficiente para mostrá-lo. Se o tivesse feito, teria ficado arrasada com o que seria dito.

Na opinião de Eilish, as mulheres são alvo discriminação pelo seu corpo na indústria da música desde que iniciam a carreira. O mesmo nunca acontece com os homens: “Se tiveres músculos, boa. Se não os tiveres, boa. Se fores magríssimo, gordinho, todos ficam contentes com isso”, frisou a cantora.




BILLIE EILISH FEZ AINDA UMA REVELAÇÃO QUANTO À SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL

Billie Eilish
© Fred Duval via Shutterstock.com, ID 1649716225

A artista de música Pop, de 21 anos, aproveitou o tom intimista da conversa para também abordar a sua orientação sexual e identidade de género.

Quanto à identidade de género, a cantora confessou que nunca se sentiu “como uma mulher”.

Para ser sincera, nunca me senti desejada, nunca me senti feminina. Tenho de me convencer de que sou uma rapariga bonita. Identifico-me como ela/dela, coisas assim. Mas nunca me senti como uma rapariga.

Relativamente à sua orientação sexual, esclareceu que se sente atraída por mulheres mesmo que nunca se tenha relacionado “muito bem com elas”. “Amo-as. Amo-as enquanto pessoas. Sinto-me atraída por elas enquanto pessoas. Fisicamente atraída, mas também me sinto intimidada pela sua beleza e presença”, afirmou.

Lê Também:   Billie Eilish novamente próxima do controverso ex-namorado?

Publicamente, Billie Eilish só assumiu relações amorosas com homens.

O que pensas da opinião da artista?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *