© 2023 Netflix, Inc.

Esta minissérie baseada em factos reais é a mais vista da Netflix em todo o mundo

Há uma nova minissérie que assumiu a liderança do ranking das séries da Netflix, tanto em Portugal como também a nível mundial.

O reinado da minissérie de quatro episódios que conquistou o público da Netflix chegou ao fim após quase duas semanas no topo da lista. A série em questão estreou no passado dia 14 novembro e rapidamente ascendeu ao primeiro lugar desta conceituada lista da gigante do streaming. Ainda que este top seja sempre bastante imprevisível, já que diariamente existem mudanças constantes, não deixa de ser um importante e valioso indicador sobre as séries e filmes mais vistos pelos assinantes na atualidade.

Conforme é possível constatar pelos mais recentes dados do FlixPatrol, que se baseiam nos registos oficiais da Netflix, esta produção policial brasileira já é a mais vista tanto em Portugal como também a nível mundial. Maeve Jinkings e Rômulo Braga são os protagonistas, enquanto que a realização ficou a cargo de Heitor Dhalia. A história baseia-se num caso real que aconteceu em 24 de abril de 2017 e que ficou conhecido como o “Roubo do Século no Paraguai”.


A NOVA SÉRIE LÍDER DA NETFLIX

dna do crime netflix
© 2023 Netflix, Inc.

Após um assalto épico ao cofre da companhia de seguros Proguard em Ciudad del Este, Paraguai, agentes da polícia federal de Foz do Iguaçu, no Brasil, dão início a uma investigação sem precedentes. Nesse sentido, com base nas pistas de ADN, descobrem uma conexão entre este assalto e outros crimes recentes, revelando um plano complexo envolvendo criminosos de Brasil e Paraguai.

Assim, em “DNA do Crime” [“Criminal Code”], aquilo que começa como um caso isolado acaba por se tornar a maior investigação de roubos a propriedades na história do Brasil, revelando uma série de crimes reais até então desconhecidos.

TRAILER | DNA DO CRIME É A SÉRIE MAIS VISTA DA NETFLIX

Já viste alguma destas minisséries da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *