© 2014 - Wellhart/One Little Indian

Björk vai protagonizar The Northman com Nicole Kidman

Björk vai interpretar uma bruxa na produção da Focus Features, ao lado de Nicole Kidman, uma das grandes estrelas dos últimos anos.

“The Northman” seguirá  a vingança corajosa ambientada na Islândia na virada do século X. Após um longo atraso devido à pandemia do coronavírus, as filmagens começaram recentemente perto da costa leste da Irlanda, num cenário que lembra uma vila histórica.

Embora ela seja conhecida principalmente pela sua música eletrónica inovadora, Björk atuou em projetos aclamados pela crítica no passado, principalmente no vencedor da Palma de Ouro de Cannes, de Lars von Trier, “Dancer in the Dark”, pelo qual Björk recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original em 2001. “The Northman” marcará o seu primeiro papel como atriz desde o filme “Drawing Restraint 9”, de 2005, que foi realizado por Matthew Barney.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Quanto ao elenco, por agora ainda não foram confirmado todos os atores. Contudo, já sabemos que Nicole Kidman será uma das caras principais deste projeto que tem tudo para se tornar num sucesso no próximo ano.

O filme será realizado pelo cineasta americano, Robert Eggers. O realizador ganhou destaque em 2015 com o lançamento de seu filme de terror “The Witch” (que tinha como protagonista Taylor-Joy) antes de se unir a Dafoe e Robert Pattinson para o lançamento do thriller psicológico da A24, “The Lighthouse”, no ano passado.

A data de lançamento de “The Northman” ainda não foi anunciada, contudo, prevê-se que segue às salas de cinema no final do próximo ano.

VÍDEO | A ÚLTIMA MÚSICA DE BJÖRK

Então, o que pensas desta adição?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *