Ridley Scott | Kerry Brown - © TM and © 2014 Twentieth Century Fox Film Corporation

Gucci, de Ridley Scott, já conta com várias estrelas

O próximo grande projeto de Ridley Scott promete um grande elenco e uma enorme produção. “Gucci” contará com Lady Gaga e muitos mais!

De acordo com a imprensa norte-americana, o filme de Ridley Scott está de olho em Al Pacino. Lady Gaga já havia sido confirmada há alguns meses e, ao que parece, não para por aí. A ele poder-se-ão juntar Adam Driver, Jared Leto, Jack Huston e Reeve Carney. Ao que parece, todos eles se encontram em negociações.

O filme terá Gaga como a mulher italiana, Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, o empresário e ex-chefe da marca Gucci. Reggiani foi condenada a 29 anos de prisão, em 1998, depois de encomendar que um assassino matasse o seu marido.  A sua sentença foi seguida de um julgamento escandaloso e de alto nível durante o qual a imprensa italiana a apelidou de “Viúva Negra”.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

A adição de Gaga foi anunciada no final de 2019, marcando o seu primeiro papel após a sua estreia cinematográfica em “A Star Is Born“, a releitura levemente country de Bradley Cooper da clássica história de Hollywood. Gaga foi indicada como melhor atriz e ganhou a estatueta de melhor canção original por “Shallow”, uma canção com uma ponte inimitável. Ela também ensinou às estrelas de cinema em todos os lugares a importância de ter uma frase de efeito exclusiva numa tour de imprensa, reiterando a frase “Pode haver 100 pessoas numa sala …”.

As novas adições de “Gucci” também marcariam um novo reencontro surpresa entre Pacino e De Niro, que recentemente participaram no longo “The Irishman“, de Martin Scorsese, no ano passado. Por agora, ainda não sabemos quando o filme irá estrear. Ainda assim, vale, certamente, a pena esperar! Ainda não foi também divulgado quando começarão as filmagens.

TRAILER | GUCCI, UM PROJETO DE RIDLEY SCOTT

Então, curioso com este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *