Black Mirror: Bandersnatch

Black Mirror: Bandersnatch | Revelado trailer oficial

Já não é rumor ou teoria dos fãs… “Black Mirror: Bandersnatch” é real e a Netflix acaba de revelar o trailer do tão aguardado filme.

As teorias adensaram-se nos últimos dias e os fãs têm sido incansáveis na busca de respostas em relação a “Black Mirror” da Netflix, mas a espera finalmente acabou! As respostas foram dadas e os rumores confirmados pela plataforma de streaming.

A conta oficial do Twitter de “Black Mirror” entrou em rubro hoje de manhã com um tweet simples, de uma palavra apenas! O primeiro tweet em mais de 7 meses levou a que o burburinho se levantasse e as perguntas dos fãs foram intermináveis, com mais de 800 comentários em pouco tempo.

A Netflix e os criadores de “Black Mirror” não deixaram no entanto a espera prolongar-se por tanto tempo e cerca de uma hora depois lançaram o tão aguardado trailer do filme, apenas com a legenda “Don’t do it” (“Não o faças”). E, para os mais distraídos, realçamos que ambos os tweets já dão a indicação do tema da banda sonora do trailer, de Frankie Goes to Hollywood (1984).

O trailer confirma a sinopse previamente divulgada. O filme, que terá a acção durante os anos 80, centra-se num jovem programador de video jogos, e irá segui-lo enquanto experimenta drogas e as consequências dessas acções na vida dele, tudo aliado ao seu percurso profissional e aliado à parte mais tecnológica que os vários episódios de “Black Mirror” nos têm habituado.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Pelo trailer conseguimos igualmente confirmar o elenco e que a imagem previamente divulgada faz parte do projecto mas a Netflix continua a assegurar que os detalhes continuam em segredo dos deuses. A página oficial do filme apenas indica “Regressa Brevemente”.

O filme estreia na plataforma no dia 28 de dezembro, colmatando a longa espera entre temporadas da famosa série.

TRAILER | BLACK MIRROR: BANDERSNATCH

Já tens tudo preparado para estares à frente da televisão amanhã?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.