Novo trailer de “Black Mirror” visita o Black Museum

A Netflix continua a divulgar, um por um, os trailers dos episódios da nova temporada de “Black Mirror”. A temporada 4 inclui um museu onde cada objeto conta uma história.

Depois de partilhar os trailers de “Arkangel” e “Crocodile”, a Netflix ofereceu aos fãs as primeiras imagens de “Black Museum”. Realizado por Colm McCarthy e escrito pelo genial Charlie Brooker, este episódio parece ser verdadeiramente especial, beneficiando do universo que a série foi capaz de criar ao longo das temporadas anteriores.

Todos os objetos do museu que será palco deste episódio contam uma história triste e doentia. No trailer é possível detetar referências ao episódio “White Bear” (temporada 2). Douglas Hodge interpreta o proprietário do museu, que recebe a personagem de Letitia Wright, potencial nova colaboradora do espaço.

Lê Também:
Ranking Personagens de Stranger Things 2

Numa abordagem semelhante à do episódio “White Christmas”, um dos melhores da série, “Black Museum” terá histórias dentro do tronco narrativo principal. Procurando responder à questão, “quanto tempo pode a felicidade durar?”, conheceremos o porquê de determinados objetos figurarem no local.

O elenco conta ainda com Babs Olusanmokun, Alexandra Roach e Daniel Lapaine

BLACK MIRROR | UMA VISITA GUIADO AO “BLACK MUSEUM”

Até 6 de dezembro é de esperar que a Netflix partilhe os trailers dos restantes três episódios. Seria bom juntamente com o último ser finalmente oficializada a data do regresso de “Black Mirror”.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *