Black Mirror regressa na Netflix

 

Black Mirror regressa na Netflix para uma terceira temporada. 

A Netflix volta a recuperar, para uma terceira temporada, Black Mirror que retratava o “lado negro” da vida e da tecnologia. Esta plataforma de streaming tem os direitos exclusivos deste projecto contudo, de acordo com o The Guardian, o Channel 4, estação que transmitia a série, terá uma opção para transmitir nos ecrãs televisivos, em primeiro lugar, no território britânico.

Lê Também: As melhores séries a estrear | Seleção de outubro by MHD

Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, já reagiu a este acordo alcançado com a Netflix. “É algo de excitante termos um conjunto de novos episódios desta série televisiva neste serviço de streaming. A Netflix conecta-nos com uma audiência global dando a possibilidade de criarmos algo maior e mais diverso no que diz respeito a novas estórias.”

Desde 2011 tinham sido emitidos 7 episódios de Black Mirror, num elenco que ao longo de 3 temporadas contou com a presença de Hayley Atwell (Agent Carter), Jon Hamm (Mad Men), Jessica Brown Findlay (The Riot Club), Jason Flemyng (Welcome to the Punch).

Ainda não são conhecidas datas concretas para o início de produção dos novos episódios e a data de estreia na Netflix. Contudo tudo aponta para que Charlie Brooker se mantenha como show runner de Black Mirror.

 

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *