Daniel Kaluuya em "Nope" | © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Black Panther 2 não contará com Daniel Kaluuya

As filmagens de “Black Panther 2” terminaram no inicio do ano, mas ainda há novidades sobre o elenco, incluindo quem estará ausente.

Após interpretar W’Kabi no primeiro filme, Daniel Kaluuya revelou numa entrevista ao Rotten Tomatoes, de que não regressará ao papel na sequela do filme. W’Kabi era de líder dos guardas da tribo fronteiriça, amigo de T’Challa (Chadwick Boseman) e marido de Okoye, a personagem de Danai Gurira.

O actor revelou ainda o motivo da sua ausência, uma vez que a sua participação já tinha sido comentada previamente. Kaluuya afirmou que não fará parte da sequela de Pantera Negra, devido a um conflito de agenda com as gravações de “Nope“, o próximo filme de Jordan Peele, que estreia mais para o fim do próximo mês.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Black Panther: Wakanda Forever” é realizado por Ryan Coogler, e produzido por Kevin Feige, tendo estreia marcada para o inicio do mês de novembro deste ano.

O restante elenco do primeiro filme estará quase todo de regresso, isto inclui: Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman e Florence Kasumba. As novidades incluem: Tenoch Huerta, Michaela Coel, e Dominique Thorne. Uma notável ausência no elenco é a de Chadwick Boseman, uma vez que o ator faleceu em 2020.

TRAILER | OS EVENTOS QUE ANTECEDERAM BLACK PANTHER 2

O que pensas da ausência?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2239 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.