Cr. David Lee | NETFLIX © 2020

Netflix em Dezembro | Mank e o adeus a Chadwick Boseman

Em dezembro, a Netflix deixa-nos com um sabor agridoce. Temos a estreia de grandes filmes, possíveis concorrentes aos Óscares, mas também a despedida de um grande actor…

1 de 8

É com um misto de sentimentos que partilhamos o catálogo das estreias da Netflix para de dezembro. Um mês tradicionalmente alegre e com espírito natalício, mas que não irás encontrar nesta plataforma. Ao invés, poderás assistir à estreia de dois filmes que prometem marcar 2020: “Mank”, de David Fincher, e “Ma Rainey: A Mãe dos Blues”, a adaptação da peça de August Wilson e o último filme de Chadwick Boseman. Ainda assim, se preferes conteúdos mais ‘leves’ e divertidos poderás encontrar duas comédias: “The Prom”, com Meryl Streep e Nicole Kidman, e “A Incrível História de Giorgio Rosa”, inspirado numa história real.

 

MANK

MHD Mank netflix 2 (1)
©Netflix

Estreia: 4 de dezembro

Quase que já dispensa apresentações, a nova e muita aguardada longa-metragem de David Fincher chega em Dezembro à Netflix. Certamente um dos filmes de 2020, “Mank” retrata a Hollywood dos anos 30 através do olhar do mordaz crítico social e argumentista alcoólico Herman J. Mankiewicz, enquanto este tenta concluir o argumento de “O Mundo a Seus Pés” para Orson Welles.

1 de 8

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

3 thoughts on “Netflix em Dezembro | Mank e o adeus a Chadwick Boseman

  • Destemida | 3*

    Tem uma história bonita e boas músicas, mas é muito parado e acaba por ser aborrecido.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.
    PS, esqueceram-se de meter este filme na lista e estreou a dia 02 de dezembro na Netflix e parabéns pelos 10 anos.

  • Olá Frederico,

    Obrigada pelo teu comentário 🙂

    De facto a Netflix tem muitas estreias, tentamos colocar aquelas que nos parecem mais relevantes 😉

  • Olá Inês
    De nada cumprimentos héhe 😉
    Se nem me tivessem recomendado nem sabia que estava na Netflix, quem me recomendou gostou muito mais do filme do que eu mas é bom 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *