Black Panther

Black Panther ultrapassa Titanic nas receitas de bilheteira

“Black Panther” continua a provar ser um sucesso e já ultrapassou “Titanic”, tornando-se no terceiro filme com mais receita de bilheteira nos EUA.

No início deste mês já tínhamos dado conta dos vários recordes quebrados por “Black Panther” e agora já há mais uma novidade: com 665 milhões de dólares de receita (nos Estados Unidos), o blockbuster de Ryan Coogler torna-se o título de terceiro mais rentável nos EUA, ultrapassando o “Titanic”.

Lê Também:
Black Panther, em análise

O filme de James Cameron, que ficou pelos 659 milhões de dólares de receita, ocupava desde 1997 o lugar que “Black Panther” veio a conquistar. Neste momento estão à sua frente apenas “Avatar” (com 760.5 milhões de dólares) e “Star Wars: O Despertar da Força” (com 936.6 milhões de dólares), mas a diferença entre estes valores faz com que seja muito difícil que “Black Panther” suba de posição.

Coogler postou através do Twitter da Marvel os seus agradecimentos:

Estou com muitas dificuldades em encontrar as palavras para expressar a minha gratidão neste momento, mas vou tentar. Nunca imaginávamos que vocês iriam ser tão fantásticos. (…) Para todas as pessoas que esgotaram os cinemas, que postaram nas suas redes sociais sobre o quão bom o filme iria ser, sobre o nosso fantástico elenco, que escolheram roupa do filme para vestir (…). À imprensa que escreveu sobre o filme e que encorajou o público a ir vê-lo… Aos jovens, que levaram consigo os seus pais, mentores e os seus amigos… Obrigado por dar à nossa equipa o melhor presente de todos: a oportunidade de partilhar este filme convosco, no qual colocámos os nossos corações e almas.

Relembramos que “Black Panther” ainda está nos cinemas e que “Vingadores: A Guerra do Infinito” estreia a 25 de abril nos cinemas nacionais. Queres melhor programação para o teu feriado?

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE BLACK PANTHER

Será que Black Panther ainda consegue subir mais neste top de vendas? Dá-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *