Juno Temple em "Ted Lasso" (2020) | © 2021 Apple

Juno Temple junta-se a The Offer, série sobre a produção de O Padrinho

A atriz britânica Juno Temple, que recentemente tem vindo a colher elogios devido à sua prestação como Keeley Jones na comédia futebolística da Apple TV+ “Ted Lasso”, junta-se a Miles Teller (“Whiplash – Nos Limites“) para uma série limitada acerca da produção do mítico filme “O Padrinho”. 

Lê Também:
LEFFEST ’17 | Roda Gigante, em análise

Juno Temple juntar-se-á a Miles Teller (“Amor à Segunda Vista”) e  a Matthew Goode (“Stoker”) para a série limitada “The Offer”, uma produção da Paramount+.

A atriz dará vida à determinada Bettye McCartt, a assistente do produtor do filme “O Padrinho”, Al Ruddy, o qual será interpretado por Teller. Já Goode será a cabeça do estúdio, Robert Evans. Entre outros intérpretes já confirmados a assinalar, Dan Fogler (“Monstros Fantásticos”) representará o realizador Francis Ford Coppola , Colin Hanks (“Dexter”) interpretará Barry Lapidus e Giovani Ribbisi (“Friends”) dará vida ao chefe da máfia Joe Colombo.

o padrinho fox
“O Padrinho” | ©(1972) BY PARAMOUNT PICTURES CORPORATION.

“The Offer”, mini-série de dez episódios produzida pela Paramount Television Studios, baseia-se nas próprias experiências de Al Ruddy no decurso da sua produção do icónico filme “The Godfather” (1972), o qual Coppola realizou e adaptou a partir de um romance de Mario Puzo.

A equipa é orientada por Nikki Toscano (“Revenge”, “Hunters”), que para além de liderar os esforços  da série é ainda produtora executiva e  ocasional argumentista. Contudo, a vasta maioria dos capítulos serão escritos por Michael Tolkin (argumentista indicado ao Óscar pelo filme “O Jogador”).

Destaca-se ainda a presença de Dexter Fletcher ( responsável pela biografia musical “Rocketman”) não só como produtor executivo, mas também como responsável pela realização de alguns episódios.

Quanto a Temple, a sua prestação no sucesso surpreendente de “Ted Lasso” continua a ser louvada e está entre os nomes falados como potenciais nomeados aos Emmy. Podemos continuar a acompanhá-la como Keeley Jones na segunda temporada da comédia desportiva, a partir de 23 de julho, na Apple Tv+ . Adicionalmente Juno Temple pode também ser vista no filme “Palmer”, ao lado de Justin Timberlake, também nesta plataforma de streaming.

 

TRAILER | JUNO TEMPLE BRILHA AO LADO DE JASON SUDEIKIS EM “TED LASSO” 

 

Fãs de “O Padrinho”, interessados em descobrir, via esta série sobre os bastidores da obra,  tudo acerca do processo de produção do filme de 1972?

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 367 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *