"Vingadores: A Era de Ultron" | ©Marvel Studios

Black Widow vê a sua estreia afetada pelo Coronavírus

O mundo está a parar e a indústria do cinema não conseguiu sair imune desta pandemia. “Black Widow” (Viúva Negra) tornou-se em mais um dos muitos filmes afetados por este surto.

“Black Widow” é o primeiro filme a solo da Marvel Studios com Scarlett Johansson no papel principal. Depois do desfecho da sua personagem no último filme dos “Vingadores” a curiosidade aumentou e o mundo está ansioso para que o seu projeto a solo estreie. Contudo, parece que agora todos teremos de esperar ainda mais. Devido ao surto de COVID-19 em todo o mundo, “Black Widow” não saiu ilesa deste problema. Assim, a estreia do filme foi oficialmente adiada para data indefinida.

“Viúva Negra” deveria chegar até nós em abril, no entanto tão cedo não chegará aos cinemas mundiais. A data mantém-se uma incógnita. De lembrar que, além do filme de Johansson também foram adiados outros filmes. Entre eles estão histórias como a de Dev Patel, o novo drama de Amy Adams, “A Mulher à Janela” e “A Vida Extraordinária de David Copperfield”.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

A Disney, que se mostrou muito reticente, adiou ainda “Mulan”, “Os Novos Mutantes” e “Antlers”. Esta era claramente a única acção lógica, dado que todas as salas de cinema ao redor do mundo estão a anunciar o encerramento durante tempo indeterminado.

Também filmes como “Velocidade Furiosa”, “007: Sem Tempo Para Morrer” e “Um Lugar Silencioso 2“, da Paramount Pictures, foram obrigados a adiar a estreia dos filmes em todo mundo.

TRAILER | A ULTIMA VEZ QUE VISLUMBRAMOS BLACK WIDOW

Então, o que pensas deste adiamento de estreias em todo o mundo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *