©B. Lenoir via ShutterStock (ID: 1506543323)

Blake Lively pede desculpa a Kate Middleton depois da Princesa anunciar ter cancro

Kate Middleton anuncia que está em tratamento devido a um cancro após rumores e teorias para justificar o seu desaparecimento dos olhos do público.

Foi esta sexta-feira que a Princesa de Gales contou ao público, através de um vídeo, que se encontrava doente com cancro. Em Janeiro, Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia abdominal planeada e os exames pós-cirúrgicos indicaram a presença de cancro. A Princesa deixou de comparecer em eventos reais, o que desenvolveu uma série de teorias por parte do público para justificar esse “desaparecimento”.

No vídeo, Kate Middleton explica que começou a fazer quimioterapia preventiva e acrescenta ter sido “um grande choque” para a Família Real e alguns meses difíceis. No final do vídeo despede-se com uma mensagem positiva, afirmando que está bem “e cada vez mais forte”, pede privacidade e agradece à “equipa médica fantástica”. Ainda não se sabe que tipo de cancro é nem qual a sua gravidade.

Lê Também:   The Crown revela Kate Middleton e príncipe William

A atriz Blake Lively publicou a semana passada uma fotografia no seu Instagram a anunciar o lançamento de quatro produtos da marca Betty Buzz, a sua própria empresa de bebidas. A fotografia gerou alguma polémica devido à edição escolhida: a atriz está sentada à beira da piscina com uma Betty Buzz na mão e o seu polegar encontra-se distorcido, com um limão em cima da cabeça e as costas da cadeira improvavelmente separadas do banco onde está sentada. Na legenda optou por escrever: “Estou feliz por partilhar a nova foto que tirei hoje para anunciar os 4 produtos novos da @BettyBuzz e @BettyBooze. Agora já sabem porque é que estava desaparecida”.





A publicação veio num contexto em que haviam muitos rumores acerca do desaparecimento de Kate Middleton, conhecida não só pelo seu estatuto, mas também pelas numerosas aparições públicas em nome da Família Real. Para além disso, as anomalias das fotografias justificam-se pela fotografia tornada pública após a cirurgia da Princesa de Gales, onde celebra o dia da mãe e  anuncia o seu bem-estar enquanto abraçada pelos seus três filhos.

Muitos fotógrafos e empresas jornalísticas como a AP retiraram a fotografia devido a rumores de edições, neste caso Photoshop, e acusações de que a fotografia não era de um momento real. Mais tarde, Kate Middleton veio justificar-se afirmando que “tal como muitos fotógrafos amadores, também eu faço experiências com edição de imagem”. Esta situação resultou em inúmeras especulações acerca do paradeiro da Princesa e da sua ausência aos olhos do público. A fotografia foi retirada da página oficial da Família Real.

A atriz pediu desculpa a Kate Middleton numa Story do Instagram depois da revelação do recente vídeo. Lively escreveu: “Tenho a certeza de que ninguém se importa, mas tenho de reconhecer isto. Fiz uma publicação parva acerca do alvoroço do Photoshop, e hoje deixou-me atormentada. Desculpe. Desejo-vos amor e felicidade para todos. Sempre”. De seguida, a atriz apagou a fotografia das redes sociais.

A Princesa de Gales não reagiu ainda ao pedido de desculpas da atriz, nem a Família Real. No entanto, outras celebridades como Jimmy Kimmel e Jamie Lee Curtis já se fizeram ouvir enquanto apelavam à privacidade da Família Real. O príncipe Harry e a sua esposa, Meghan Markle enviaram uma mensagem à princesa: “Desejamos saúde e cura para a Kate e para a família, e esperamos que o possam fazer de forma privada e em paz”.

VÍDEO| KATE MIDDLTON ANUNCIA TER CANCRO E ESTAR EM TRATAMENTO

Qual a tua opinião acerca do pedido de desculpas da atriz Blake Lively à Princesa de Gales?



Também do teu Interesse:


About The Author


2 thoughts on “Blake Lively pede desculpa a Kate Middleton depois da Princesa anunciar ter cancro

  • Muito deselegante e reveladora de falta de sensibilidade.

  • Falta de educação, respeito e empatia, porque amanhã pode ser ou ela ou alguém que ela ame…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *