MATT KENNEDY/NETFLIX © 2021

Borderlands vê a chegada de Edgar Ramirez

A produção de “Borderlands” já está em andamento, e a longa-metragem continua a expandir o seu elenco, agora com a chegada de Edgar Ramirez!

A Lionsgate está a preparar esta adaptação da aclamada série de jogos da Gearbox Software e 2K, e o elenco talentoso já está a dar que falar. O filme está a ser realizador por Eli Roth, o cineasta de “Hostel”, e já contava com Cate Blanchett como Lilith, Kevin Hart no papel de Roland, Jamie Lee Curtis como Dr. Tannis, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Florian Munteanu como Krieg, e Jack Black a dar voz a Claptrap.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Conhece as personagens

Edgar Ramirez, o actor que mais recentemente foi visto em “Dia do Sim” da Netflix, é o mais recente nome a juntar-se ao elenco de estrelas. O actor é ainda conhecido de muitos por dar vida a Ilich Sánchez na premiada minissérie “Carlos”, e pelos seus papeis em “A Rapariga no Comboio”, “American Crime Story” e “The Undoing”. Ramirez foi recrutado para dar vida a Atlas, também conhecido por ser a pessoa mais poderosa do universo. Atlas é ainda caracterizado como um homem de negócios, e fabricante de armas, que deixa a sua influência bem marcada.

TRAILER | ANTES DE BORDERLANDS

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1782 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *