Lacey Terrell/NETFLIX © 2020

Borderlands recruta Haley Bennett para o elenco

Depois de Cate Blanchett, Jack Black, e mais recentemente Florian Munteanu, eis que o elenco de “Borderlands” volta a crescer com a adição de Haley Bennett!

A adaptação do videojogo da Gearbox Software e 2K, que conta com a realização de Eli Roth (“Hostel”), prepara-se para dar as boas-vindas de Haley Bennett ao elenco. A actriz é conhecida apor dar vida a Charlotte em “Sempre o Diabo”, bem como participações em “Lamento de uma América em ruínas”, “A Rapariga no Comboio” e “Exceção à Regra”. Ao contrario do que aconteceu com anúncios de adições ao elenco anteriores, não se sabe exactamente qual a personagem que Bennett interpretará, no entanto foi revelado que a sua personagem é de grande importância para o passado de Lilith.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Conhece as personagens

Como já foi referido anteriormente, o projecto conta com Cate Blanchett como Lilith, Kevin Hart no papel de Roland, Jamie Lee Curtis como Dr. Tannis, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Florian Munteanu como Krieg, e Jack Black a dar voz a Claptrap. O guião do projecto, considerado por muitos o melhor que Hollywood recebeu nos últimos anos, conta com o talento de Craig Mazin, o premiado autor que nos trouxe a série “Chernobyl”, da HBO Portugal.

TRAILER | ANTES DE BORDERLANDS

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2015 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.