© 1990 20th Century Fox

American Horror Story | Macaulay Culkin na 10º temporada

A série de terror mais duradoura dos últimos anos, “American Horror Story” vai mesmo continuar a assombrar-nos e Ryan Murphy mostrou-nos uma imagem de Macaulay Culkin nos bastidores da 10ª temporada.

Podemos dizer que as filmagens da 10ª temporada estão oficialmente a decorrer, depois da imagem revelada pelo próprio criador da série. Ryan Murphy, no seu post, mostrou a todo o mundo que Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Sozinho em Casa“, fará parte do elenco nesta nova narrativa. Na fotografia, podemos ver também  Leslie Grossman que já tem vindo a participar na franquia desde 2017, indicando que os dois atores poderão ter uma relação próxima dentro da história, que ainda está em segredo.

Lê Também:
Netflix em Março | As Séries que queremos ver

A verdade é que tudo o que diz respeito a esta nova temporada se tem mantido em silêncio, sendo que as novidades que têm surgido só desvendam algumas pistas do que poderá estar a caminho. Oficialmente, sabemos que o poster desta produção foi divulgado em novembro, numa alusão a uma possível história baseada no filme “Tubarão“, que mostrava um close-up de uns dentes afiados no formato típico desta criatura marítima e uma tatuagem na língua com as insígnias “AHS10”. Contudo, só mesmo com o tempo, saberemos realmente qual será, desta vez, a narrativa da série. Também confirmados para este projeto estão os recorrentes Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Billie Lourd, Lily Rabe e Angelica Ross.

Esta produção, que já conta com várias premiações desde 2011, ano em que começou esta aventura pelo mundo inebriante criado por Ryan Murphy e Brad Falchuk, conta em todas as temporadas histórias diferentes, que nos projetam para um universo horripilante onde nunca sabemos quem é o nosso verdadeiro inimigo. Ao longo de dez anos de emissão, já vimos bruxas, espíritos, seitas, figuras mitológicas, asilos, circos de aberrações e muito terror psicológico, que faz com que seja esta a receita para o sucesso duradouro da série.

IMAGEM | RYAN MURPHY MOSTRA FOTOGRAFIA NOS BASTIDORES DE “AMERICAN HORROR STORY”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy)


 A curiosidade acerca desta temporada vai aumentando e ficamos a aguardar mais novidades!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *