© TriStar Pictures / Columbia Pictures / FOX 2000 Pictures

Brad Pitt | De Thelma & Louise a Bullet Train

De vampiro a um herói da Grécia Antiga, Brad Pitt interpretou todo o género de personagens. Com uma carreira com mais de 30 anos, o ator norte-americano destacou-se na série televisiva “Dallas” (1987). Desde daí, tornou-se num dos atores mais requisitados de Hollywood. Entre “Thelma & Louise” (1991) a “Bullet Train: Comboio Bala” (2022), é difícil não termos um filme seu entre os nossos favoritos! Por isso, escolhemos os stills (fotogramas) dos últimos filmes de Brad Pitt.

Semelhante ao que acontece com outros atores, o seu primeiro Óscar tardou a chegar. Em 2014, com “12 Years a Slave” arrecada a estatueta para “Melhor Filme”, como um dos produtores do filme. Brad Pitt recebe o prémio que lhe “foge” desde 1996, após a nomeação para “Melhor Ator Secundário” em “12 Monkeys”. Teria de esperar até à 92ª Cerimónia dos Óscares, em 2020, para ganhar a sua primeira estatueta por interpretação. No papel de Cliff Booth em “Era uma Vez em… Hollywood” (2019), o ator vence na categoria de “Melhor Ator Secundário”. Fora do mundo dos prémios, Brad Pitt estrelou dezenas de filmes que marcaram o imaginário das pessoas, como é o caso de “O Estranho Caso de Benjamin Button” (2008) e “Seven – 7 Pecados Mortais” (1995). Assim sendo, explora os stillframes dos últimos filmes de Brad Pitt, incluindo “Bullet Train: Comboio Bala”, que estreia dia 4 de Agosto nas salas de cinema.

Lê Também:
Marvel Studios | O calendário da Saga do Multiverso

1 de 30

Thelma & Louise (1991)

Brad Pitt
© Pathé Entertainment

Contracena com Geena Davis e Susan Sarandon, num filme realizado por Ridley Scott (“Alien”). Neste filme de 1991, seguimos a história de uma dupla de melhores amigas que decidem fazer uma pequena viagem para escapar à rotina. Contudo, a viagem acaba por correr mal, e vêem-se a fugir à polícia. Aqui, Brad Pitt desempenha J.D., um jovem atraente que acabar por roubar os pertences da dupla, após terem lhe dado boleia.

1 de 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.