Bullet Train © Sony Pictures

Bullet Train recebe primeiro trailer repleto de acção

Inspirado numa obra japonesa, “Bullet Train” tem um elenco encabeçado por Brad Pitt. O primeiro trailer? Esse revela muita acção mas também comédia.

E se num só comboio estivessem reunidos uma série de assassinos profissionais com a mesma missão? Sim, para quem já leu “Bullet Train”, de Kōtarō Isaka, a história não é estranha e agora a mesma irá chegar finalmente aos grandes ecrãs.

“Bullet Train” tem lugar dentro de uma viagem de comboio onde vários assassinos, ainda que com missões diferentes, percebem estar todos atrás da mesma misteriosa mala. O mistério? É que as tarefas individuais de cada assassino parecem estar realmente ligadas entre si, levando-os a duvidar de todos os que os rodeiam e sobre as suas verdadeiras intenções.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

Realizado por David Leitch, a adaptação de “Bullet Train” promete ser um filme repleto de acção com Brad Pitt no papel principal. A seu lado terá Sandra Bullock, Joey King (“The Act“), Andrew Koji (“Snake Eyes”), Brian Tyree Henry (“Spider-Man: Into the Spider-Verse”), Zazie Beetz (“Joker“), Michael Shannon (“The Shape of Water”), Logan Lerman (“The Perks of Being a Wallflower”), Aaron Taylor-Johnson (“Nocturnal Animals”), Hiroyuki Sanada (“Mortal Kombat”), Masi Oka (“Heroes”), e Benito Antonio Martínez Ocasio (também conhecido como Bad Bunny).

Com argumento de Zak Olkewicz (“Fear Street: Part Two – 1978”), o filme é produzido por Leitch, Kelly McCormick e Antoine Fuqua, com Ryosuke Saegusa, Yuma Terada, Brent O’Connor e Kat Samick como produtores executivos. “Bullet Train” estreia nos cinemas a 4 de agosto de 2022.

TRAILER | BULLET TRAIN PROMETE MUITA ACÇÃO

Já tinhas ouvido falar do filme? E do livro que o inspirou?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.