Assim Nasce Uma Estrela | ©NOS Audiovisuais

Netflix é a casa do novo projeto de Bradley Cooper

Um projeto muito querido de Bradley Cooper terá nova casa na Netflix, projeto esse que tem o aval de grande nomes!

Cooper anda há muito a trabalhar num filme biográfico sobre Leonard Bernstein, este vai ser desenvolvido em parceria com a Netflix depois de ser abandonado pela Paramount Pictures. O projeto foi anunciado em 2018 e irá marcar o regresso do ator como realizador depois “Assim Nasce Uma Estrela”.

O ator irá realizar, produzir e protagonizar o filme que terá o seu argumento co-escrito por Josh Singer, de”O Caso Spotlight”. A equipa de produção será comporta por Steven Spielberg, Martin Scorsese e Todd Phillips, o realizador de “Joker“. O argumento irá focar-se na vida de Bernstein durante 30 anos, que incluirá o período do seu casamento com Felicia Montealegre.

Lê Também:
Óscares 2020 | As maiores supresas e snubs entre os nomeados

Segundo a imprensa internacional, o filme irá entrar em produção no início do próximo ano, e a Netflix irá fazer uma estreia alargada nos cinemas antes de levar o projeto até à plataforma de streaming.

A obra foi desenvolvida nos últimos dois anos com Cooper e a família de Bernstein, em particular os seus 3 filhos. Originalmente, Scorsese estava para realizar o filme com o argumento de Singer e com Cooper como estrela, mas acabou por dar o lugar ao ator para continuar a trabalhar em “O Irlandês”.

Jake Gyllenhaal também estava a desenvolver um filme sobre Bernstein com Cary Fukunaga, mas o projeto caiu por terra quando não conseguiram o apoio da família do compositor. Fukunaga desde então realizou o mais recente filme James Bond, “007: Sem Tempo Para Morrer”.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA ESTREIA DIRECTORIAL DE BRADLEY COOPER

Será que o ator vai ter o mesmo sucesso do que a sua primeira vez?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *