Bradley Cooper

Bradley Cooper e a vida do maestro Leonard Bernstein

Nomeado para quatro Academy Awards, Bradley Cooper, que recentemente participou em “Vingadores: Guerra do Infinito”, adicionou um novo trabalho à sua agenda.

O filme intitulado como “Bernstein” é o mais recente projeto de Bradley Cooper. O filme contará a história do maestro. Acompanhará a sua evolução, até ao seu último dia. Leonard Bernstein nasceu em 1918 e ficou famoso por reger a Orquestra Filarmónica de New York, e pela composição musical de “Amor Sem Barreiras”, entre muitos outros trabalhos. O maestro faleceu em outubro de 1992, aos 72 anos.

Lê Também:
Remake de O Predador ganha primeiro teaser trailer

Por agora, o único membro do elenco é Bradley Cooper. Assim, o ator ficará encarregue do papel principal, interpretando Bernstein. No que diz respeito à realização do filme, Martin Scorsese (vencedor de um Óscar com o filme “The Departed – Entre Inimigos”) foi, então, o cineasta escolhido para a concretização do mesmo. Já o guião ficou a cargo de Josh Singer. De lembrar que Singer foi o guionista responsável por escrever “O Caso Spotlight” e, mais recentemente, “The Post”.

Quanto a “Bernstein”, ainda não foram reveladas mais informações. Ainda não é do conhecimento da imprensa quando começarão as gravações, sabe-se, apenas, que o projeto da Paramount Pictures terá o início das filmagens ainda este ano. Também não é sabido quando estreará o filme.

No entanto, há uma notícia relativa a Bernstein que também é interessante. Pois este não é o único filme baseado na vida de Leonard que está, de momento, a ser pensado. Na semana passada foi anunciado outro filme sobre Leonard Bernstein. O cineasta Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e Jake Gyllenhaal juntaram-se para criarem mais um projeto sobre o maestro. “The American” é baseado na biografia escrita por Humphrey Burton e seguirá a vida de Leonard Bernstein desde o início da sua carreira, mostrando como o maestro lidou com a fama e com todas as questões profissionais e pessoais que acompanharam todo o seu percurso. Assim, o filme também não tem data de estreia prevista.

TRAILER | BRADLEY COOPER TEM UM FINAL FELIZ

Então, curioso para comparar estes dois filmes?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *