Daniel Craig volta a ser James Bond | © NOS Audiovisuais

007: Sem Tempo Para Morrer apresenta personagens

1 de 6

Um dia antes do lançamento do trailer oficial, “007: Sem Tempo Para Morrer” apresenta os posters das personagens que irão integrar o 25º filme da saga.

James Bond está de volta para aquele que será a sua 25ª longa-metragem, “007: Sem Tempo Para Morrer.” A pouco menos de 6 meses do seu regresso, está na altura de iniciarmos mais uma avalanche do característico marketing que acompanha estas sagas. Por agora, podemos contentar-mo-nos com os posters individuais das personagens que irão compor o novo filme. As imagens incluem claro Daniel Craig, o respetivo vilão desta vez personificado por Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw e Ana de Armas. O elenco conta ainda com Naomie Harris, Jeffrey Wright, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen.

Lê Também:
As 10 Bond Girls mais sensuais de sempre | Léa Seydoux

“007: Sem Tempo Para Morrer” marca uma estreia na saga do famoso espião ao ser o primeiro filme realizado por um não-britânico. O cineasta americano Cary Fukunaga (“Maniac“; “True Detective”) assume a liderança do projeto, apesar dos contratempos, sendo o argumento divido entre o mesmo Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge. Segundo avançado pela The Playlist, Scott Z. Burns (“Contágio”;”The Report“), que também iria participar no argumento, parece ter abandonado a saga.

No 25º filme da saga, Bond deixou o serviço mas a sua paz termina quando o seu velho amigo Feliz Leiter da CIA aparece para lhe pedir ajuda, levando Bond para o caminho de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa. Será difícil, mas ele está “Sem Tempo Para Morrer.”

POSTERS | CONHECE OS PERSONAGENS DE 007: SEM TEMPO PARA MORRER

james bond sem tempo para morrer
Léa Seydoux regressa com a bela Dra. Madeleine Swann | © NOS Audiovisuais
1 de 6

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *