Bradley Cooper denuncia disparidade salarial

 

O ator de À Procura de Uma Estrela, cuja estreia está marcada para esta quinta-feira 22 de outubro, está por um fio para revelar o quanto ganhou no filme Golpada Americana, de David O. Russell.

A notícia surge após Jennifer Lawrence, sua co-protagonista no mesmo filme e em Guia para um Final Feliz ter denunciando puro sexismo em Hollywood. A indústria cinematográfica norte-americana sempre foi criticada pelos salários mais elevados dos homens em relação às mulheres e para Cooper está na hora de clarificar o assunto.

Lê ainda: Hollywood continua “machista”

Bradley Cooper acrescenta o quanto injusto foi Amy Adams tem recebido muito menos do que ele, uma vez que desempenhava o papel feminino principal, ao lado de Christian Bale. Por irónico os quatro atores mencionados alcançaram nomeações aos Óscares da Academia.

Lê Também:
Dreamia anuncia The Revenge of the Broadcasters no seu aniversário

A controvérsia agravou-se quando Patricia Arquette, no seu discurso de vitória da estatueta dourada para melhor atriz secundária – em Boyhood: Momentos de uma Vida – expressou a sua revolta e exigia igualdade no sistema. Em breve veremos qual o impacto das declarações de Bradley Cooper à Reuteurs.

Lê ainda: Em Hollywood as protagonistas femininas são poucas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *