Bradley Cooper em "Sem Limites" | © FOX Movies

Bradley Cooper junta-se a Paul Thomas Anderson

Bradley Cooper pode ter novo projecto em vista! Ao que tudo indica é um drama com acção nos anos 70 e o cineasta envolvido é Paul Thomas Anderson.

A agenda do actor norte-americano Bradley Cooper continua a preencher-se com novos projectos. Cooper, actualmente no processo de conclusão de “Nightmare Alley“, de Guillermo del Toro (a produção é expectável que termine este outono), já tem em vista o seu próximo trabalho enquanto cineasta (um drama biográfico de Leonard Bernstein para a Netflix) mas também um possível papel no próximo filme de Paul Thomas Anderson (“Linha Fantasma“).

Segundo as últimas notícias, e de acordo com o IndieWire, Bradley Cooper poderá estar na linha da frente para integrar o elenco do filme de Paul Thomas Anderson com a MGM. O filme de Anderson, cuja produção tinha início previsto para a primavera/verão de 2020, foi adiado indefinidamente devido à pandemia do Covid-19. As primeiras notícias, davam conta que os estúdios e o realizador andavam atrás de Leonardo DiCaprio para entrar no filme.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Agora, ainda que sem sinopse oficial, foi avançado que Bradley Cooper é um dos primeiros grandes nomes de Hollywood a juntar-se ao projecto (ainda não existem detalhes sobre o seu papel). Do que se sabe, o filme é um drama coming-of-age com lugar em San Fernando Valley dos anos 70, onde iremos seguir um estudante de liceu que é também um actor “infantil”.

O projecto não é o primeiro que Anderson faz com lugar em San Fernando Valley, já que “Boogie Nights”, “Magnolia” e “Punch-Drunk Love” tiveram todos lugar no mesmo local onde Anderson viveu. Sobre o novo projecto, ainda sem título, diz-se que será uma mistura entre o cenário de “Boogie Nights” e a estrutura (multi)narrativa de “Magnolia”.

Ainda com poucas certezas, o The Hollywood Reporter indica que a produção do filme apenas deverá iniciar-se no outono de 2020, se existirem as condições de segurança necessárias.

O que pensas deste duo? Curioso(a) com o projecto de Anderson?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *