"The Predator"

Remake de O Predador ganha primeiro teaser trailer

Shane Black apresenta finalmente o primeiro vislumbre da sua versão de um dos filmes mais icónicos da década de 80, O Predador.

Até agora ainda não sabíamos ao certo que caminho iria Shane Black, responsável por filmes como “Bons Rapazes” e “Homem de Ferro 3“, tomar na sua versão de “O Predador”. À semelhança de outros remakes, existe sempre um misto de medo e entusiasmo por parte dos fãs. No entanto, parece que teremos de nos habituar à ideia de ver os clássicos com que muitos de nós cresceram revisitados. Desta vez, o alvo foi a icónica criatura que conhecemos por o Predador do filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger lançado em 1987. “The Predator” é o título desta nova versão de 2018. 

The predator 2018
A equipa de ex-soldados de “The Predator”
Lê Também:
Os 24 filmes mais aguardados pela Rotten Tomatoes em 2018

Na versão de Black, será o pequeno prodígio de Hollywood, Jacob Tremblay (“Wonder – Encantador“; “Quarto“), o responsável pelo regresso da temível criatura ao planeta Terra. Aqui a história irá tomar o seu próprio rumo, trocando a selva pelos subúrbios de uma pequena cidade. É neste cenário que Tremblay, ou melhor Roy, abre uma encomenda destinada ao seu pai, a qual contém um dispositivo que ativa a nave espacial do caçador mais mortífero da história do cinema. Quando esta nave se despenha no meio da floresta, o destino da humanidade depende do sucesso de um desorganizado grupo de ex-soldados acompanhados por um professor de ciências (Sterling K. Brown). O problema é que em “The Predator”, o predador estará ainda mais forte, inteligente e mortal devido a um auto-update genético a partir do ADN de outras espécies.

The Predator
Jacob Tremblay em “The Predator”
Lê Também:
15 sequelas para ver em 2018

Para criar esta nova narrativa baseada no “O Predador”, Black voltou a unir forças com Fred Dekker, com quem colaborou em “Os Caça-Monstros”. O elenco contará com Boyd Holbrook (“Logan“), Trevante Rhodes (“12 Indomáveis“), Keegan-Michael Key (“Um Desastre de Artista“), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse“), Alfie Allen (“Game of Thrones“), Thomas Jane (“1922“), que se juntam a Tremblay e a Brown. O filme chegará às salas portuguesas a 13 de Setembro.

TRAILER | ESTARÁ A TERRA PREPARADA PARA VOLTAR A ENFRENTAR O PREDADOR?

 O que pensas da abordagem de Shane Black?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *