ASSIM NASCE UMA ESTRELA (2018) com Bradley Cooper e Lady Gaga | © 2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Bradley Cooper escolhe Carey Mulligan para Maestro

Desde que Bradley Cooper surpreendeu todos com sua estreia na realização, “A Star Is Born“, que viria a ser indicada para oito Oscars. Chegou a hora de Cooper regressar.

A Netflix já garantiu os direitos para a próxima cinebiografia de Leonard Bernstein, de Cooper, intitulada “Maestro”, e, ao que parece. o ator que virou cineasta encontrou finalmente a sua próxima protagonista.
Cooper deverá ter escolhido Carey Mulligan para interpretar a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre Cohn Bernstein, no próximo “Maestro”. Cooper, como seria de se esperar, guardou o papel principal para si, sendo que dará vida ao compositor icónico, Leonard Berstein. Dizem que o filme abrange décadas da vida de Bernstein quando ele conhece, apaixona-se e, eventualmente, casa-se com a sua futura esposa. Obviamente, a história de amor também é contada durante a carreira do compositor, que inclui a composição da música para “West Side Story” e uma série de outros projetos.

Fiquei impressionado com Carey desde que a vi no palco, há muitos anos e não perdi uma apresentação dela desde então. Estou muito honrado por trabalhar com um talento tão gigantesco, assim como uma pessoa tão gentil.

Carey Mulligan é facilmente uma das melhores atrizes da atualidade. Ela apareceu em alguns filmes importantes, incluindo “Drive”, “The Great Gatsby”, “Inside Llewyn Davis”, “Shame” e “An Education”. Além desses papéis, recentemente ela fez um trabalho incrível em “Wildlife” e em “Promising Young Woman”.

Lê Também:
Caso Harvey Weinstein chega ao cinema no filme "She Said"

Por agora ainda não há data de lançamento oficial definida para “Maestro”. Contudo, as filmagens devem começar na primavera de 2021. Assim, poderá ainda estrear em 2022.

TRAILER | O PRIMEIRO SUCESSO DE BRADLEY COOPER

Então, gostavas de mais um projeto de Cooper?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *