Braids (foto de Ariana Molly)

Com “Young Buck” chega a data do álbum dos Braids

“Young Buck” é o mais recente single do grupo Braids. Cinco anos depois de Deep In The Iris, o novo álbum Shadow Offering já tem data de lançamento.

Em novembro do ano passado, o grupo canadiano Braids surpreendeu-nos com o seu lead single “Eclipse (Ashley)”, uma canção dedicada à amizade. Agora com a faixa “Young Buck” o trio partilha não só a data de lançamento como o alinhamento de Shadow Offering, a sair dia 24 de abril pela Secret City Records. Chris Walla, antigo membro dos Death Cab For Cutie, é o produtor do registo.

Lê Também:
Braids regressam com "Eclipe (Ashley)"

Mais leve que o primeiro single, “Young Buck” gira à volta dos temas do amor e do desejo, pondo cada um no seu lugar, sempre com uma certa ironia à mistura. A propósito do mesmo, a vocalista Raphaelle Standell-Preston diz o seguinte: “Nós escrevemos esta canção para retratar a nervosa antecipação do desejo, a delicada perseguição da sedução, os altos e baixos da obsessão e o humor pelo meio. Querer possuir alguém, fazê-lo desejar-te, apaixonar-se por ti, simplesmente para aprender que desejar não é amar.” O single faz-se acompanhar de um vídeo, que encaixa perfeitamente na descrição que a autora fez deste fenómeno. Irónico nos chavões que ridiculariza, o videoclipe desenrola-se com todo o frenesim e vacuidade do desejo que retrata.

Tanto “Young Buck” como “Eclipse (Ashley)” farão parte de Shadow Offering, o sucessor de Deep In The Iris, de 2015.  Destacando o mais recente projeto, a vocalista afirma que “há mais esperança neste álbum do que em tudo o resto que escrevi. Acho que as canções são mais humanas, mais tangíveis, mais honestas”. Segundo o baterista Austin Tufts, “com este álbum, queríamos dar tempo a nós mesmos para atingir um maior calibre de artifício e colaboração.” A confiar na descriçaõ que deste registo faz a Secret City Records, “com um novo sentido de confiança, os ouvintes vão encontrar Braids ao seu nível mais pessoal, exibindo-se sem pejo ao longo da sua nova música.”

BRAIDS | “YOUNG BUCK”

BRAIDS, SHADOW OFFERING | Alinhamento

  1. Here 4 U
  2. Young Buck
  3. Eclipse (Ashley)
  4. Just Let Me
  5. Upheaval ii
  6. Fear Of Men
  7. Snow Angel
  8. Ocean
  9. Note To Self

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.