Spike Jonze | © Paramount Pictures

Apple TV+ marca regresso de Spike Jonze

Spike Jonze, do filme “O Sítio das Coisas Selvagens“, vai unir-se à Apple TV + para o seu aguardado retorno. A nova plataforma de streaming adquiriu “Beastie Boys Story” e este será certamente um sucesso.

“Beastie Boys Story” é um filme de não ficção de Jonze, Mike Diamond e Adam Horovitz. Uma parte especial do documentário será criada exclusivamente para IMAX durante tempo limitado. O projeto estreará globalmente na Apple TV+ a partir de 24 de abril, por isso, preparem-se aqueles que queiram vê-lo num belíssimo ecrã de IMAX.

“Beastie Boys Story” será, assim, a extensão cinematográfica do best-seller de Diamond e Horovitz, “Beastie Boys Book“. A sinopse oficial da Apple TV + diz que Mike Diamond e Adam Horovitz contam uma história pessoal e íntima da sua banda, e 40 anos de amizade nesta experiência documental ao vivo. A obra será realizada pelo seu amigo e colaborador de longa data, e ex-avô, o cineasta Spike Jonze.

Lê Também:
Mulherzinhas | Todas as adaptações do pequeno e grande ecrã

Dessa forma, a estreia do filme em abril marcará o 26º aniversário do lançamento do primeiro álbum do Beastie Boys, “Ill Communication”. O documentário seguirá um concerto ao vivo de Jonze, Diamond e Horowvitz, em 2019, intitulado “Beastie Boys Story: narrado por Michael Diamond e Adam Horovitz”. O concerto durou repetiu-se apenas por três noites mas foi um dos maiores sucessos da banda.

O projeto foi produzido por Jason Baum, Amanda Adelson e, claro, Spike Jonze. Os produtores executivos incluem Mike Diamond, Adam Horovitz, Dechen Wangdu-Yauch, John Silva, John Cutcliffe, Peter Smith, Thomas Benski, Dan Bowen, entre muitos outros nomes. O filme está a ser produzido para a Apple pela Fresh Bread e Pulse Films em associação com a Polygram Entertainment.

Os próximos filmes adicionais da Apple TV+ incluem “On the Rocks”, de Sofia Coppola. Atualmente, a plataforma está a transmitir o filme de maior sucesso do Sundance, “Hala”, além de variadíssimas séries de televisão originais como “The Morning Show”, que já tem feito sucesso, e “See”, com Jason Momoa.

VÍDEO | CONHECE OU REVÊ SPIKE JONZE

Então, já conhecias o trabalho de Jonze?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *