Brandon Routh em "Super-Homem: O Regresso" | ©2006 Warner Bros. Ent.

Super-Homem | CW revela teaser com Brandon Routh

Acabou de sair um pequeno teaser de “Crisis on Infinite Earths” onde se pode ver um cheirinho de Brandon Routh como Super-homem.

A CW acabou de lançar o teaser para o épico crossover das série da DC (“Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “DC’s Legends of Tomorrow” e “Batwoman”). Enquanto que o vídeo mostra vários dos heróis com os seus fatos, o que cativou mais os fãs foi o vislumbre de Routh como o Super-Homem, mas numa versão mais velha.

Fãs de banda desenhada sabem que o fato que Routh exibe neste teaser é quase uma réplica exacta usada pelo Homem de Ferro na mini-série de Elseworlds de 1996 com o nome “Kingdom Come”. Esta foi criada por Mark Waid e Alex Ross. O enredo da série é sobre um possível futuro distópico onde a geração mais velha de heróis entra em conflito com os seus filhos amorais.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

No entanto, ainda não é claro se esta versão é a do universo de “Kingdom Come” ou se é um Easter Egg para os fãs.

Este enorme crossover vai ser dividido em cinco partes e é baseado no evento de 1985-86 criado por Marv Wolfman e George Perez. O enredo foca-se num vilão conhecido como Anti-Monitor, que tenta destruir o multiverse para sempre. O seu plano acaba quando os cinco universos são fundidos num só universo, a maioria dos heróis da DC foram ‘reiniciados’ e um grande número de personagens clássicas da DC foram mortos.

É de lembrar que Routh já fez de Super-Homem no filme “Super-Homem: O Regresso”.

VÍDEO|  NOVO TEASER COM BRANDON ROUTH COMO SUPER-HOMEM

O crossover vai começar a 8 de Dezembro nos Estados Unidos.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *