9-1-1 | © FOX Group Networks

9-1-1 regressa à FOX Life em novembro

“9-1-1” está de regresso à FOX Life. A série onde os heróis são os bombeiros, a polícia e os paramédicos estreia a terceira temporada já em novembro!

Os principais heróis da cidade estão a regressar à FOX Life. Na série onde os super-heróis são os agentes de intervenção primária – bombeiros, polícias e paramédicos -, “9-1-1” volta à televisão portuguesa com a sua terceira temporada, igualmente marcada por um evento de desastre natural que irá ter repercussões ao longo de toda a temporada.

“9-1-1” foi criada por Tim Minear, Brad Falchuck e Ryan Murphy, estes dois últimos uma dupla bastante conhecida por sucessos como “American Crime Story”, “American Horror Story” e “Glee”. Um sucesso que tem vindo a ganhar audiências em todo o mundo, a série traz para a terceira temporada novas histórias, novas emoções e muitos casos críticos. Os novos episódios, que estreiam na FOX Life já hoje, 11 de novembro, às 22h20, irão ainda introduzir uma série spin-off que está prevista estrear em 2020, “9-1-1: Lone Star”, com o duo protagonista Rob Lowe e Liv Tyler.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de novembro 2019

Tal como na 2ª temporada, esta irá arrancar com um desastre natural, quando um violento tsunami atinge a Califórnia. Depois deste desastre, Buck (Oliver Stark) começa desesperadamente à procura de Christopher (Gavin McHugh) no meio dos destroços, sem saber se o irá encontrar vivo. Mas as histórias não ficam por aqui e, ao longo de 18 episódios, são muitos os casos que os agentes terão por resolver: lidar com um rapto, com estranhas chamadas de emergência no Halloween e muitas outras peripécias que colocam as equipas em perigo.

A nova temporada volta a integrar no seu elenco principal os actores Ryan Guzman (Eddie Diaz), Jennifer Love Hewitt (Maddie Kendall), Angela Bassett (Athena Grant), Peter Krause (Bobby Nash), Oliver Stark (Evan “Buck” Buckley), Aisha Hinds (Henrietta “Hen” Wilson), Kenneth Choi (Howie “Chimney” Han) e Rockmond Dunbar (Michael Grant).

Caso tenham perdido algum episódio, poderão ainda antes da estreia de hoje rever a primeira temporada completa através do catálogo on-demand FOX+, sendo que a segunda estará disponível ainda a partir deste mês de novembro. As emissões de “9-1-1” irão acontecer todas as segundas-feiras, às 22h20.

TRAILER | 9-1-1 ESTREIA 3ª TEMPORADA NA FOX LIFE

Já acompanhas a série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *