Bray Wyatt, ex-campeão da WWE, faleceu
Para o choque dos fãs de wrestling e da WWE, surgiu a notícia do falecimento de Bray Wyatt.
O lutador tinha 36 anos e estava fora dos ecrãs da WWE desde Fevereiro devido a problemas de saúde.
A notícia foi revelada por Triple H no Twitter, agora X, dizendo que Windham Rotunda, mais conhecido por Bray Wyatt, tinha falecido. Segundo algumas fontes, Wyatt teria contraído COVID-19 no início do ano que fez com que agravasse problemas cardíacos já existentes e que a causa da sua morte foi um ataque cardíaco.
Wyatt vem de uma família que já está no mundo do wrestling há várias gerações, com o seu avô Blackjack Mulligan, o seu pai Mike Rotunda e o seu irmão mais novo Bo Dallas.
O lutador nasceu a 23 de Maio de 1987 em Brooksville, Flórida. Ele fez a sua estreia profissional em 2009, usando vários nomes: Husky Harris, Alex Rotunda, Duke Rotundo e The Fiend.
Ele chegou à WWE como o líder da facção The Wyatt Family, que para além de Wyatt incluia Erik Rowan, Braun Strowman e o também já falecido Luke Harper. Wyatt foi libertado pela companhia em 2021, mas fez um regresso muito esperado durante o pay-per-view “Extreme Rules” em Outubro do ano passado com uma nova versão da sua personagem.
VÍDEO | REVÊ ALGUNS DOS GRANDES MOMENTOS DE BRAY WYATT NA WWE
És fã da WWE? E eras fã de Bray Wyatt?