The Idol © HBO Max

A série mais polémica da HBO Max acabou de ficar disponível para binge completo

A meados de julho, a HBO Max anunciava que “The Idol” já se encontrava disponível para ver na plataforma de streaming e em jeito de maratona. A série é o conteúdo televisivo mais controverso desta temporada de verão. Está disponível, de forma exclusiva, na HBO Max. 

Lê Também:   The Idol | Apesar de críticas, Jennie pode vir a receber um Emmy

A sugestão vem diretamente da HBO Max: a série “The Idol”, a mais polémica de toda a temporada de verão em 2023, está já disponível na íntegra no portal de streaming. O primeiro episódio, esse estreou ainda na primavera, a 5 de junho deste ano.

Uma das narrativas mais antecipadas do ano, criada por Sam Levinson (o criador de “Euphoria”), em parceria com Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim ; e com o selo da produtora/distribuidora aclamada A24, a série teve estreia mundial em salas por todo o mundo em junho e no mês de maio até teve direito a uma premiere no Festival de Cannes, em França.

Lily Rose-Depp The Idol
The Idol © HBO Max

Inicialmente recebida com entusiasmo em Cannes, a série rapidamente foi criticada por perpetuar a imagem de uma cultura de abusos que ela mesma procurava denunciar. Para o bem e para o mal, esta narrativa musical tornou-se uma das mais discutidas histórias dos últimos meses.




De que trata The Idol, da HBO MAX?

Depois de um colapso nervoso ter afetado a última tour de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a reivindicar o seu status de maior e mais sexy estrela pop da América. As suas paixões são reacendidas por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de clubes noturnos com um passado sórdido. Irá o seu despertar amoroso levá-la a novos voos gloriosos ou às profundezas mais profundas e sombrias da sua alma?

Ao todo, esta primeira temporada, já disponível na íntegra na HBO Max, é composta por 5 episódios, num total de duração que se aproxima das 4h30 (perfeito para devorar numa tarde!).

No elenco entram ainda outros nomes sonantes, como por exemplo o jovem músico Troye Sivan, ou ainda Dan Levy (“Schitt’s Creek”), Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son ou Hank Azaria (“The Simpsons”).

“The Idol” tem por fim mostrar o lado mais negro e perigoso da indústria do entretenimento, e a forma como qualquer pessoa pode ser dominada pelo desejo de brilhar nesta mesma indústria. O papel mostrou um novo lado da protagonista Lily Rose-Depp, capaz de brilhar como a cantora Jocelyn (e cantando inclusive na banda-sonora da série ao lado de nomes como a cantora de K-pop Jennie, The Weekend ou ainda Troye Sivan).

THE IDOL – TEMPORADA 1 COMPLETA | SÓ NA HBO MAX

Já viste “The Idol”, só na HBO MAX?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *