Breaking Bad

Breaking Bad | Novidades sobre a estreia do filme

Aparentemente, Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”, gostaria de expandir a sua série de várias formas. Focando no seu novo projeto, as preparações já começaram. O novo filme, que poderá ser uma continuação de “Breaking Bad”, ainda não tem título.

Ainda não são muitas as informações relativas ao filme, contudo, houve uma fuga de informação relativo a uma lista que continha os nomes dos atores que farão parte do mesmo. Além de Bryan Cranston, supostamente, poderemos contar também com a participação de Aaron Paul, Krysten Ritter (Jane), Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Jesse Plemons (Todd), Charles Baker (Skinny Pete), Matt Jones (Badger) e Robert Forster (Ed), entre muitos outros.

Lê Também:
Os Casais Mais Estranhos da TV

A mais recente novidade sobre o projeto é relativa à sua estreia. De acordo com a Deadline, o filme deverá ser divulgado pela Netflix e pela AMC. O site avançou, ainda, que a Netflix poderá ficar responsável pela distribuição do filme, não sendo a emissora da série, a AMC, a ficar encarregue disso.

O filme ainda não apresenta qualquer sinopse, nem se sabe qual será o assunto tratado no mesmo. Pensasse que poderá ser uma continuação dos acontecimentos posteriores ao episódio final. Ou, então, a aparição de novas imagens e histórias relativas ao passado. Além disso, não é sabido se o filme será divulgado em formato de longa-metragem, tal como está a ser filmado, ou se será dividido em episódios.

VÍDEO | BREAKING BAD, UMA DAS MELHORES SÉRIES DO SÉCULO

Então, cada vez mais ansioso para ver este filme? Nós também!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *