Breaking Bad estará de regresso em filme

“Breaking Bad” terminou em 2013. Desde esse momento que todos esperamos ansiosamente pelo retorno de Walter White e de Jesse Pinkman. Será que voltaremos a ver Heisenberg?

“Felina”, o último episódio de “Breaking Bad”, foi um dos episódios mais apreciados do público, tendo conseguido superar as expetativas de todos e dado à série um final inesquecível. Claro que todos ainda choramos a morte de Heisenberg e nos recordamos do último olhar entre ele e Pinkman. Contudo, “Felina” foi um dos melhores finais de sempre no que diz respeito a séries.

Agora, cinco anos depois, será que todas as nossa dúvidas serão respondidas? Terá Walter White sobrevivido? Terá sido aquele final trágico parte do seu plano? Iremos rever todas as personagens que permaneceram vivas ou este filme trará toda uma história diferente, talvez até anos depois dos eventos de “Breaking Bad”?

Lê Também:
Quando Breaking Bad se torna (demasiado) real

Neste momento, tudo se baseia muito em questões. Dessa forma, o criador de “Breaking Bad”Vince Gilligan, já se encontra a trabalhar no filme que deverá ter duas horas, contudo ainda não se sabe se será lançado nos cinemas ou irá directamente para a televisão. Também não é sabido se será uma prequela ou sequela. Nesta grande lista de incertezas, mais uma se insere: irão Bryan Cranston ou Aaron Paul estar envolvidos no projeto?

A série sucesso da AMC, deverá ser escrita por Gilligan, que poderá ser também o produtor executivo e, talvez até mesmo o realizador. Mark Johnson e Melissa Bernstein – de “Better Call Saul” – também deverão regressar como produtores executivos.

Dessa forma, e depois de tantas especulações, ainda não se sabe qual será o título deste filme. No entanto, a produção está prevista para começar ainda este mês no Novo México.

VÍDEO | RELEMBRA BREAKING BAD

Então, tens saudades desta incrível série? Curioso para saber sobre o que será este filme? Acreditas que Walter White está vivo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *