© Nintendo

Breath of the Wild | Sequela recebe nome e data de lançamento

Durante o Nintendo Direct, os jogadores ficaram a conhecer o nome da sequela de “Breath of the Wild”. Igualmente, também já se conhece a data de lançamento.

No verão de 2019, a Nintendo revelou que estava a desenvolver a sequela de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”. Contudo, passados três anos ainda não se sabia o nome oficial da sequela, e pelo meio, o jogo foi adiado para o próximo ano. Mas finalmente o suspense terminou, com as revelações da Nintendo Direct. Nesse sentido, numa assentada, ficamos a saber o nome e a data de lançamento.

Lê Também:   LEGO | 30 sets para construir em família

Intitulado, “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”, vai chegar no próximo dia 12 de Maio. No novo jogo da franquia, os jogadores vão poder explorar a superfície de Hyrule, como também terão acesso a inúmeras ilhas flutuantes. No curto trailer, com cerca de um minuto, vemos Link a explorar os céus e a terra.

Além destas informações, a Nintendo não revelou mais detalhes sobre o jogo. Resta esperar para descobrirmos mais sobre os motores de jogo e a história.

TRAILER | A SEQUELA DE BREATH OF THE WILD CHEGA EM MAIO DE 2023

O que achaste do nome? Quantos jogos da franquia já jogaste? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *