Bridgerton © Liam Daniel/Netflix

Bridgerton já tem data de estreia para 2ª temporada

Lady Whistledown comemorou 1 ano desde que “Bridgerton” chegou à Netflix com um anúncio muito especial. Querem saber para quando a 2ª temporada?

Foi no Dia de Natal de 2020 que a Netflix estreou uma das séries de maior sucesso do último ano, “Bridgerton” e agora, no primeiro aniversário (o aniversário de papel), recebeu um novo comunicado muito especial sobre o seu futuro. Através de caras do elenco da nova temporada, e aludindo a Lady Whistledown que tudo sabe, a Netflix já anunciou o regresso para a série: 25 de março de 2022.

Um drama com lugar em Inglaterra, “Bridgerton” é um verdadeiro fenómeno mundial, tendo conseguido alcançar números de visualizações nunca antes vistos na plataforma de streaming. Inspirada nas obras de Julia Quinn, esta segunda temporada da série irá focar-se no volume “The Viscount Who Loved Me”.

Lê Também:
As 10 maiores estrelas de 2021, segundo o IMDB

Do que se sabe, a segunda temporada vai acompanhar Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o mais velho dos irmãos Bridgerton e que é Visconde, enquanto este procura uma mulher. Com o foco de manter o bom nome da família, Anthony sente que a busca por uma debutante que vá de encontro aos seus padrões é inútil… até Kate (Simone Ashley) e a sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) Sharma chegarem da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, e Kate descobre a verdadeira natureza das intenções – um casamento de conveniência e não de amor verdadeiro – ela tudo fará para impedir esta união. Mas não será fácil, já que as acções poderão ter um efeito contrário ao esperado e eles aproximarem-se cada mais. Ao mesmo tempo, os Featheringtons vão acolher um novo herdeiro, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a procurar manter secreto o seu segredo mais profundo.

Para além de Jonathan Bailey, Simone Ashley, Charithra Chandran e Nicola Coughland, o elenco da segunda temporada irá contar ainda com Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). De caras já conhecidas, e confirmadas para regressar aos novos episódios, estão Adjoa Andoh (Lady Danbury), Lorraine Ashbourne (Mrs. Varley), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Phoebe Dynevor (Daphne Basset), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton), Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton), Martins Imhangbe (Will Mondrich), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Will Tilston (Gregory Bridgerton), Polly Walker (Portia Featherington) e ainda Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.

VÍDEO | O REGRESSO DE BRIDGERTON

Também ficaste ‘mega’ fã da série assim que saiu? Ou ainda não a viste?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.