NETFLIX © 2020

Bridgerton | Segunda temporada ganha vislumbre

Chegou a vez de termos novidades de “Bridgerton”! Nicola Coughlan, Jonathan Bailey e Simone Ashley apresentaram um novo vislumbre.

Uma das séries mais vistas de sempre da Netflix e um dos inesperados concorrentes a Melhor Série Dramática dos Emmy Awards de 2021, “Bridgerton” também esteve em destaque no TUDUM. Nicola Coughlan (Penelope), Jonathan Bailey (Anthony) e a nova adição Simone Ashley (“Sex Education“) estiveram a conversar sobre o sucesso da série, e revelaram que o final da primeira temporada poderia ter sido outro, mas que não podiam mencionar qual.

Lê Também:
Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs

A segunda temporada irá focar-se no irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Bailey), em concreto na sua procura por um par ideal para se casar. Ashley irá personificá-lo enquanto Kate Sharma. A série é inspirada nos populares livros de Julia Quinn, e conta com Phoebe Dynevor, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Ben Miller, Bessie Carter e Harriet Cains. Julie Andrews dá voz à Sra. Whistledown.

Com produção da Shondaland e da autoria de Chris Van Dusen, a primeira temporada companhou Daphne Bridgerton (Dynevor), a irmã mais velha da poderosa família Bridgerton, e jovem debutante no competitivo mercado matrimonial londrino durante o período da Regência.

TREASER | ANTHONY BRIDGERTON SERÁ O FOCO DA NOVA TEMPORADA

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 774 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *