© 2023 Netflix, Inc.

Esta escaldante e popular série de época da Netflix vai regressar

Depois de duas temporadas de grande sucesso e um escaldante spin-off, “Bridgerton” já tem regresso marcado na Netflix!

Estreada em 2020 em pleno confinamento, “Bridgerton” deu que falar com as suas personagens carismáticas e o seu enredo escaldante, oferecendo aos espectadores temas para diversos meses de conversa entre os fãs e a grandes debates entre o público em geral. A série da Netflix é uma adaptação da saga de romances literários de Julia Quinn, escritora americana responsável por grandes obras como “Depois do Escândalo” e “Dez Coisas que Adoro em Ti“.

Lê Também:   Estes são os 3 melhores thrillers da Netflix de 2023

Tal como acontece com as obras originais, cada volume da série acompanha a história de amor de um elemento diferente da família Bridgerton. A primeira temporada da série foi dedicada à memorável paixão entre Daphne Basset (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page), já a segunda deu a conhecer o romance do patriarca da família, Anthony (Jonathan Bailey) e Kathani (Simone Ashley).

Lê Também:   O melhor do Natal chega à TV já na próxima semana

A popularidade da série levou à criação de um spin-off, “Queen Charlotte: A Bridgerton Story“. Este projeto foi dedicado à vida e romance de uma das mais acarinhadas personagens secundárias da série original, a Rainha Charlotte (India Amarteifio), e a sua experiência com trágica doença de Rei George III (Corey Mylchreest). Agora, com o regresso da série para um terceiro capítulo, a Netflix volta a dar a conhecer a história de um novo membro da família titular.




UMA NOVA TEMPORADA, UM NOVO CONTO

Bridgerton 3 Netflix
© 2023 Netflix, Inc.

Depois de Anthony e Daphne chegou a hora das audiências mundiais conhecerem a história de Colin (Luke Newton) e a sua jornada para o amor eterno. A nova temporada é descrita como “ultra-sexy”, prometendo regressar às origens com uma história que irá de certeza derreter corações. Durante os oito capítulos deste novo romance os fãs da série poderão acompanhar a evolução da tórrida paixão entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin naquele que será um percurso épico recheado de amor, traição e algum mistério.

Ao longo das suas duas primeiras temporadas a série conseguiu surpreender perante a crítica, conquistando um grande consenso. Peter Travers da ABC News descreve a série como um ” sucesso da Shondaland, o seu primeiro para a Netflix, passa-se em Londres, em 1813, e conta com um elenco daltónico, uma estrela mega-sexy, Regé-Jean Page (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões“), e um romance arrebatador suficiente para nos distrairmos… Prepara-te para desmaiar”.

Lê Também:   Há 10 belos filmes que chegam ao Streaming em dezembro

Brianna Wellen do Chicago Reader constata que: “‘Bridgerton’ dá-nos tudo o que estamos a desejar neste momento: festas extravagantes, roupas elaboradas, mexericos, toque humano”.

Com uma posição de peso entre o conteúdo da Netflix já solidificada, a série regressa à plataforma de streaming em duas partes, a primeira no dia 16 de Maio de 2024, segundo da segunda a 13 de junho de 2024.

TRAILER | BRIDGERTON ESTÁ DE REGRESSO

O que pensas da série? Estás ansioso para conhecer a história de Penelope Featherington?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *