Bridgerton | © Netflix

Bridgerton, a nova série Shondaland/Netflix, recebe primeiro teaser

Shonda Rhimes vai chegar à Netflix ainda este ano e o seu primeiro drama romântico já tem o primeiro trailer. Fica a conhecer “Bridgerton”.

Consegues imaginar um drama de época mas com muito escândalo à mistura? E se colocarmos um pouco de sedução e momentos de humor no meio? Assim será “Bridgerton”, a nova série da Netflix e que vem da mente de Shonda Rhimes, conhecida por “Anatomia de Grey” e “Scandal”.

Da autoria de Chris Van Dusen, e da produtora Shondaland, “Bridgerton” celebra a intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso e da busca por um amor invencível, como qualquer história de época que se preze. Com um toque nos lembra as histórias de Jane Austen, a série é uma adaptação dos livros de Julia Quinn e segue uma família com oito crianças que começam a entrar na vida social.

Lê Também:
Jane Austen | As versões televisivas

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) é a irmã mais velha da família Bridgerton. Atingindo a idade ideal para se casar, Daphne entra no mundo matrimonial londrino durante o Período da Regência. Com vários candidatos em linha, a sua reputação começa a ficar ameçada quando o irmão mais velho recusa potenciais pretendentes e a sua reputação é atacada pelos escritos de Lady Whistledown. Afectada pela alta sociedade, Daphne vê-se então numa situação delicada quando conhece o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro mas comprometido, e que é considerado o melhor partido por todas as mães das debutantes do seu ano. A atracção é inegável, e palpável, mas as expectativas da alta sociedade colocam alguns entraves.

O elenco da série irá contar ainda com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter e Harriet Cains. Lady Whistledown, uma personagem que será importante no decorrer da série, terá voz de Julie Andrews. “Bridgerton” apenas vai estrear na plataforma da Netflix no final do ano, mas até lá deixa já as primeiras imagens. Vê o primeiro trailer da série que vai chegar como uma prenda no sapatinho, e cuja estreia está marcada para dia 25 de dezembro.

TEASER | BRIDGERTON, A NOVA SÉRIE DE SHONDALAND

O que esperas da nova série de Shonda Rhimes?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.