Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs
A lista dos nomeados aos Emmys de 2021 já saiu, mas será a Academy of Television Arts & Sciences não deixou alguns nomes de fora? E incluiu outros que talvez não fizessem tanto sentido? Descobre as maiores surpresas e snubs (ignorados/esquecidos) da 73ª edição dos Primetime Emmy Awards!
A Academy of Television Arts & Sciences revelou no passado dia 13 de julho a lista dos nomeados aos Emmys de 2021. E, todos os anos, existem sempre nomes – quer de séries, quer de atores, realizadores – que ou nos surpreendem, ou nos deixam boquiabertos… no mau sentido. Ainda assim, 2021 antecipava uma ‘competição’ um pouco mais aberta face às anteriores, isto porque graças à Covid-19, séries como “Insecure,” “The Marvelous Mrs. Maisel,” “Ozark,” “Succession” ou “Westworld” ficaram de fora da competição.
Contudo, as opções eram ainda mais que muitas (principalmente na categoria das Séries Limitadas ou Antológicas) o que deu origem a algumas surpresas e ainda maiores sunbs. Conhece aqueles que para nós foram os mais marcantes de ambas partes:
SURPRESA: EMILY IN PARIS

Vamos começar pelo “elefante na sala”: “Emily in Paris.” Embora a série tenha sido um sucesso praticamente instantâneo da Netflix (mais um para o ‘monte’), não foi adorada pela crítica. Ainda assim, parece que a plataforma fez jus ao ditado “quem ri por último, ri melhor” com esta nomeação na categoria de Melhor Série de Comédia nos Emmys de 2021.
A comédia romântica, que acompanha uma jovem americana que se muda para Paris em trabalho, é um conteúdo perfeito para um binge-watching de fim de semana, mas poderia, por exemplo, ter sido substituída por “Zoey’s Extraordinary Playlist”, mas já lá vamos…