Brie Larson e Samuel L. Jackson na pele de Lady Gaga e Bradley Cooper

Brie Larson e Samuel L. Jackson estiveram no programa “The Jonathan Ross Show” e a participação deles foi deveras memorável.

Depois de já terem trabalhado juntos noutros filmes, entre eles “Kong: A Ilha da Caveira”, Brie Larson admitiu que ela e Samuel L. Jackson se uniram através do ódio. A atriz reconheceu que, devido a filmes em comum, Jackson é a pessoa com quem viajou mais vezes e que a sua amizade foi construída através do ódio que têm em comum por outras pessoas.

Então há coisas que apenas nós sabemos. A questão de lidar com quem odiamos. Nós somos bem furtivos nisso. Nós fizemos três filmes juntos, então há muitas pessoas que odiamos.

Ainda no programa de Jonathan Ross, Brie Larson falou no seu filme “Captain Marvel” e recordou o seu passado musical, tendo, inclusive, lançado um álbum, em 2005.

Lê Também:
Captain Marvel, tudo o que se sabe sobre o filme

Assim, esse tema foi um pretexto para o apresentador desafiar Larson e Jackson a interpretarem “Shallow”, de Lady Gaga. Rapidamente a dupla aceitou o desafio e recriou a apresentação feita por Gaga e Cooper nos Óscares, no dia 25 de fevereiro.

Sentados no banco de convidados estavam também Will.i.am e Jennifer Hudson, jurados de “The Voice”. E, por isso, no final da interpretação da dupla de “Captain Marvel”, o apresentador do talk show aproveitou para lançar não só uma sapato (algo que Hudson faz quando fica verdadeiramente impressionada com um concorrente), mas também despiu uma das suas meias.

VÍDEO | VÊ BRIE LARSON E L. JACKSON CANTAREM SHALLOW

Então, e tu? Conseguiste segurar o riso?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 519 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *