Assim Nasce Uma Estrela vai regressar ao Cinema

Boas notícias para os fãs de “Assim Nasce Uma Estrela”! O filme vai voltar e com novas imagens nunca antes vistas.

Lê Também:   Este surpreendente filme de Steven Spielberg chega à TV em junho

Assim Nasce Uma Estrela“, que estreou no dia 24, em Los Angeles, no Shrine Auditorium, depois de já ter sido apresentado no 75º Festival de Veneza, é o remake de um dos maiores clássicos do cinema americano, que já foi diversas vezes revisitado. Dessa forma, a história segue a narrativa original, sobre um artista famoso, Jackson Maine (Bradley Cooper), no pico da sua fama e dado a excessos. A certa altura, Maine conhece, por acaso, uma cantora (Lady Gaga) num bar de drag queens. Eventualmente, acabam por envolver-se.

O quarto remake de “Assim Nasce uma Estrela”, com realização e parte do guião de Bradley Cooper, foi um dos sucessos e também fracassos da temporada de premiações, tendo recebido 64 prémios e 221 indicações. Além disso, o filme fez mais de 425 milhões de dólares em bilheteria no mundo.

Assim, e para todos os que são fãs do filme, há novidades relativas ao mesmo. Na próxima semana o filme será relançado com 12 minutos nunca vistos. Infelizmente, somente nos EUA o filme irá estrear novamente, mas, claramente, mais tarde deverá ser possível também o vermos.

A versão, ligeiramente alongada, trará performances estendidas das canções. Algumas delas serão “Black Eyes”, “Alibi” e da cena a cappella de Ally a cantar “Shallow” no parque estacionamento. De lembar que “Shallow” bateu o recorde de música mais premiada da histórica, de acordo com o ranking da Billboard.

Apesar disso, parece que esta nova versão somente trará novos momentos musicais deixados de parte e, não como esperávamos, novas imagens que foram excluídas. Uma das mais aguardadas, e que ainda não foi confirmada, tem um pequeno monólogo de Ally a dizer a Jack quais os seus votos de casamento e, posteriormente, cartar-lhe “Is That Alright” (algo que pode ser ouvido no CD).

TRAILER | REVÊ O AMOR EM ASSIM NASCE UMA ESTRELA

Então, já tens saudades de Assim Nasce Uma Estrela?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *