Brie Larson revela a sua super-heroína favorita

Brie Larson, que é a mais popular super-heroína do momento, revelou qual é a sua favorita.

A estrela de “Captain Marvel”, da Marvel Studios, escolheu a Mulher-Maravilha, da DC, como a sua super-heroína favorita.

Larson estreou-se como estrela do mais recente filme do MCU e poderá ser uma das novas caras do franchise com a saída dos atores originais como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro/Tony Stark), Chris Hemsworth (Thor) e Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América).

Realizado por Anna Boden e Ryan Fleck, a história das origens de Carol Danvers passa-se em 1995, muito antes dos acontecimentos do primeiro “Homem de Ferro”, em 2008. Ela acaba por ser sequestrada e programada para ser uma Kree, e vê-se envolvida com Nick Fury, que ainda tem os dois olhos, e Phil Coulson, quando os dois ainda não tinham altos cargos na S.H.I.E.L.D.

Lê Também:
Captain Marvel, em análise

O filme tornou-se noutro sucesso comercial da Marvel Studios muito rapidamente.

Já Larson, tornou-se na nova cara do poder feminino nos filmes baseados em banda desenhada e parece que a sua super-heroína favorita é a que Gal Gadot interpretou no grande ecrã. No entanto, a atriz também revelou que gosta das mulheres de Wakanda.

Gadot utilizou o seu Instagram para dar os parabéns a Larson pelo o seu papel e utilizou fan-art onde se pode ver as personagens das duas atrizes de braço dado.

A escolha de Larson é a prova de que não existe animosidade entre os atores que protagonizam papéis na Marvel ou DC.

TRAILER | O NOVO FILME DE BRIE LARSON

Viste o filme? O que pensas da nova cara do MCU?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *