Captain Marvel

Captain Marvel | E se Brie Larson não tivesse sido a escolhida?

Captain Marvel já se apresentou ao mundo e está a conquistar os fãs. Mas, e se Brie Larson não fosse Carol Danvers? Fica a saber quem podia ter sido Captain Marvel.

1 de 9

Brie Larson, a jovem actriz vencedora de um Óscar de Melhor Actriz, foi a escolhida para interpretar Carol Danvers/Captain Marvel, a primeira super-heroína da Marvel com um filme em nome próprio.

Com apenas 29 anos de idade, Larson já está a deixar a sua marca no Universo Marvel e para desempenhar o papel principal no 21º filme da MCU não deixou nada ao acaso. Para além do treino de nove meses, onde aprendou judo, boxe e wrestling, a actriz ainda visitou a Base Áerea de Nellis, da Força Aérea e esteve em contacto com militares no activo, como o piloto de Thunderbirds, o Major Stephen Del Bagno.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

O seu casting foi corroborado pela própria Força Aérea quando a argumentista, Nicole Perlman, afirmou que os consultou a fim de perceber se alguém entre os 28 e 34 anos de idade teria hipótese de ser uma piloto como Carol Danvers é representada. Resposta afirmativa, casting confirmado!

Mas, e se “Captain Marvel” tivesse outra actriz como protagonista? Seria o produto final do agrado dos fãs?

Clica nas setas e descobre que outros nomes estiveram em cima da mesa para desempenhar o papel da nova super-heroína! Ou que actrizes fizeram uma campanha feroz na tentativa de arrecadar o cobiçado papel.

captain marvel
Brie Larson parece ter conquistado as críticas como Carol Danvers, aka Captain Marvel. E a ti, conquistou-te?

1 de 9

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *