Bruce Willis

Bruce Willis será o treinador do incomparável Mike Tyson

Vencedor de um Golden Globe pela sua participação na série “Moonlighting”, Bruce Willis, vai agora interpretar o treinador de Mike Tyson.

Bruce Willis foi escolhido para protagonizar Cus D’Amato, o célebre treinador de boxe de Tyson, no filme “Cornerman”. O filme retratará a descoberta de Mike Tyson e o seu salto para a ribalta. O anúncio foi feito ontem, durante a abertura do Cannes Film Festival.

“Cornerman” vai desenrolar-se nos anos 80, em Nova Iorque, e segue os últimos anos de vida de Cus D’Amato – responsável por descobrir muitos talentos, tais como Floyd Patterson e José Torres. Juntamente com Camille, D’Amata administra um pequeno ginásio, no qual os treinadores trabalham com jovens talentos. A certa altura, os investidores do ginásio pressionam o treinador para encontrar um novo talento, assegurando, assim, um legado profissional para o D’Amato e, claramente, para o ginásio. É, então, que um amigo lhe apresenta Mike Tyson, ainda com 13 anos. Rapidamente, Cus D’Amato percebe que o rapaz tem muito talento e potencial e decide fazer dele o mais jovem campeão mundial de boxe.

Lê Também:
10 filmes da autoria de Cineastas Femininas que não podes perder este ano

Este filme marca, assim, a estreia de Rupert Friend (“A Morte de Stalin”) como realizador de filmes para Hollywood. O guião é igualmente da responsabilidade de Friend. Também o elenco ainda só tem uma confirmação. Bruce Willis será o treinador D’Amato. Ainda não há mais nenhuma escolha para os restantes papéis, incluindo o de Mike Tyson.

Ainda são muito escassas as informações sobre “Cornerman”. Assim, por agora, para além das já fornecidas, apenas se sabe que as filmagens começarão no final do verão.

Já Bruce Willis, encontra-se, atualmente, a gravar “Motherless Brooklyn”. O filme conta com um elenco muito conhecido pelo público. Alguns dos atores que integram esse elenco são Bobby Cannavale, Leslie Mann, Edward Norton, Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe e Alec Baldwin.

TRAILER | BRUCE WILLIS E O SEU ÚLTIMO PROJETO

Então, curioso para saber mais sobre a história de Mike Tyson e Cus D’Amato?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *