Bryan Singer é despedido pela Fox

A Fox despediu Bryan Singer do filme biográfico sobre a banda inglesa Queen. Descobre as razões que levaram a esta decisão.

As notícias começaram a surgir no dia 1 de Dezembro quando se soube que a produção de “Bohemian Rhapsody” foi suspensa. Depois disso o estúdio do filme lançou uma declaração dizendo que tinha despedido o realizador devido às constantes ausências deste e conflitos com uma das estrelas do filme, Rami Malek. Até ao momento ainda não foi nomeado um substituto para Singer.

Lê Também:
X-Men: Apocalipse, em análise

O filme tem sido gravado em Londres com a estrela de “Mr. Robot” Rami Malek, a interpretar Freddie Mercury. New Regency e GK Films são as companhias produtoras do filme, que tem como produtores Graham King, Singer e o manager dos Queen, Jim Beach. E Dennis O’Sullivan, Arnon Milchan e Jane Rosenthal como produtores executivos

Durante as ausências de Singer, o diretor de fotografia Thomas Newton Sigel teve que tomar o lugar de realizador, o que levou o ator Rami Malek a se queixar ao estúdio pela falta de profissionalismo do realizador. Isto também levou à saída temporária do ator Tom Hollander, que interpreta Jim Beach. Um representante do realizador veio à defesa deste, dizendo que as ausências deviam-se a um problema de saúde.

REVÊ O TRAILER DO ÚLTIMO FILME REALIZADO POR BRYAN SINGER

Segundo fontes, faltam poucas semanas para se completarem as filmagens por isso existe a possibilidade de que o estúdio ponha a responsabilidade de acabar o filme num dos membros da equipa já existente, provavelmente Sigel.

O elenco de “Bohemian Rhapsody” inclui: Ben Hardy, como Roger Taylor; Gwilyn Lee, como Brian May; Joe Mazzello como John Deacon; e Lucy Boynton como Mary Austin, a companheira de Mercury.

“Bohemian Rhapsody” estreia, nos Estados Unidos, a 25 de Dezembro de 2018.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *