Já cá cantam | Franz Ferdinand no NOS Alive

No mês passado, os Franz Ferdinand já tinham anunciado que no próximo ano iriam tocar em Portugal. Agora foram confirmados, no dia 14, no NOS Alive.

A banda escocesa, símbolo do indie no início dos anos 2000 vem a Portugal no próximo ano. O NOS Alive vai contar com mais um nome de peso dia 14 de julho. Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao Palco NOS no mesmo dia de Pearl Jam para apresentarem em primeira-mão o novo disco de originais, que será revelado aos fãs dia 09 de fevereiro. “Always Ascending” é o quinto álbum de estúdio da banda e o primeiro single, homónimo.

Os Franz Ferdinand são Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot.

Recorde-se que o grupo vai lançar a 9 fevereiro do próximo ano, pela Domino, o álbum “Always Ascending”, o sexto de originais da carreira, que começou em 2002. O novo trabalho será o sucessor de Right Thoughts, Right Words, Right Action, editado em 2013.

O primeiro single chama-se precisamente “Always Ascending” e abre caminho para uma nova fase da banda de Alex Kapranos, Bob Hardy e Paul Thomsone.

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Confere o cartaz completo do NOS Alive 2018:

12 JULHO

Wolf Alice (Palco Sagres)

13 JULHO

Queens of The Stone Age (Palco NOS)
The National (Palco NOS)
Two Door Cinema Club (Palco NOS)
Future Islands (Palco Sagres)

14 JULHO

Pearl Jam (Palco NOS)

Franz Ferdinand (Palco NOS)
Mallu Magalhães (Palco Sagres)
Real Estate (Palco Sagres)

O dia 14 do NOS Alive está quase completo e promete ser um dia inesquecível.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *