Bryan Singer irá realizar nova série de X-Men

Bryan Singer foi o realizador escolhido pela FOX e pela Marvel TV para dirigir o episódio piloto da série de X-Men.

A série foi anunciada esta semana pela cadeia de televisão norte-americana. Para além de Singer, também já foi confirmado Matt Nix como produtor executivo. Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory também fazem parte do grupo de produção.

Esta não é a primeira vez que Bryan Singer dá um salto ao mundo X-Men. O realizador é o responsável por X-Men (2000), X2: X-Men United (2003),  X-Men: Days of Future Past (2014) e X-Men: Apocalypse (2016).

Vê Também: Novas imagens de Marvel – Os Defensores

Segundo Nix, o universo dá série está totalmente ligado ao dos filmes de X-Men.

A série, sem nome e data de estreia definidas, conta a história de um casal que descobre que os filhos têm poderes mutantes e são obrigados a fugir de um governo violento. É desta maneira que a família descobre um grupo de mutantes que vivem escondidos debaixo de terra e cuja missão é lutar para sobreviver. Os fãs poderão contar também com a presença dos famosos Sentinelas.

Esta é a segunda vez que a FOX vai transmitir um conteúdo produzido pela Marvel TV. A primeira vez é com Legion. A série fala sobre David Heller que vive com um diagnóstico de esquizofrenia desde criança. Anos mais tarde e depois de passar por vários hospitais psiquiátricos, Heller é novamente internado. É nessa altura que descobre que afinal as vozes na sua cabeça e as visões podem ter outro significado. A série chega dia 13 de fevereiro, a Portugal, no canal Fox.

Vê Mais: Fica a saber em primeira mão todas as estreias FOX!

Mais uma série da Marvel que promete conquistar milhares de fãs em todo o mundo. Acho que quanto a isso não há dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *