Bryce dessner

Bryce Dessner dos The National compõe a banda sonora de The Pope

Bryce Dessner não é novato nas bandas sonoras e “The Pope” contará com a sua contribuição. O filme é protagonizado por Anthony Hopkins.

Agora que se sabe que os The National vêm atuar a Portugal, nada como receber a notícia de que o guitarrista da banda, Bryce Dessner, compôs a banda sonora para “The Pope”.

Pouco ainda se sabe sobre esta banda sonora, que foi gravada com a Orquestra Contemporânea de Londres, no Abbey Road Studios, não havendo ainda confirmação oficial de que ela será lançada em CD e/ou digital.

Lê Também:
As 10 Melhores Bandas Sonoras de Outubro

Bryce Dessner compôs também a banda sonora de filmes como “The Revenant: O Renascido”, em conjunto com Ryuichi Sakamoto e Alva Noto e para o recente drama “Richard Says Goodbye”.

“The Pope”, realizado por Fernando Meirelles (que realizou também filmes como “City of God” e “Blindness”), explora a relação e visões opostas de dois dos mais icónicos líderes da igreja católica: o Papa Benedicto (interpretado por Anthony Hopkins) e o Papa Francisco (Jonathan Pryce). O filme deverá chegar à Netflix em 2019, estando agora em fase de pós-produção.

VÍDEO | VÊ BRYCE DESSNER A FALAR SOBRE A SUA CARREIRA

És fã dos The National? O que pensas deste novo projecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.