©Amazon Studios

Membro dos BTS desculpa-se após incidente com a polícia

Um membro do maior grupo de K-Pop, os BTS, viu-se envolvido com as autoridades sul coreanas.

Sumário:

  • Os BTS são o grupo de K-Pop mais popular do momento, sendo constituído por sete membros: Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Contudo, o grupo está em hiatus.
  • Os seus membros estão a cumprir o seu serviço militar obrigatório, sendo que a maioria como soldados ao ativo. A exceção é Suga que está a fazê-lo como funcionário do setor público.
  • Este membros dos BTS viu-se envolvido com as autoridades sul coreanas ao ser apanhado a conduzir uma scooter elétrica sob a influência de álcool.
Lê Também:
As músicas incontornáveis para quem não aprecia K-Pop

Os BTS são o grupo de K-Pop mais popular do momento, embora estejam num período de hiatus para que os seus membros cumpram o serviço militar obrigatório no país. Este grupo formado pela Big Hit Entertainment, agora BigHit Music, é composto por sete membros: Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

bts k-pop
BTS | © 2022 BIG HIT MUSIC / HYBE.

O grupo foi formado em 2013, mas só a partir de 2015 é que começaram a ter algum sucesso, num período que estiveram à beira de se separarem. Foi com as músicas “Run” e “I Need U” que os BTS começaram a ter sucesso na Coreia do Sul e rapidamente esse passou para o mercado internacional. 

Este grupo de K-Pop começou a dominar os tops internacionais e começaram a fazer digressões mundiais. Foi com o sucesso internacional dos BTS, que outros grupos deste género também começaram a investir no mercado do oeste, para além do mercado asiático. Contudo, tem de se dizer que embora os BTS tenham aberto bastante as portas para outros grupos, se não fosse pelo trabalho de outros artistas como os BigBang, BoA, Wonder Girls ou Girls’ Generation em anos anteriores não seria a mesma coisa.


Membros dos BTS, o maior grupo de K-Pop, continuam a cumprir o seu serviço militar obrigatório

Neste momento, seis dos sete membros dos BTS estão a cumprir o seu serviço militar obrigatório, sendo que o mais velho, Jin, já o terminou e pôde ser visto dias antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris com a tocha olímpica em redor do Museu do Louvre.

Lê Também:
BTS | Os grandes recordes e êxitos do grupo

A maioria dos membros estão a cumprir o seu dever como soldados no ativo, com a exceção de um, Suga. Ele está a cumprir o seu dever com a sua nação no setor público, devido a uma velha lesão no ombro que o impede de ser um soldado.


Infelizmente, nesta quarta-feira, o artista revelou que foi apanhado pelas autoridades sul coreanas a conduzir uma scooter elétrica sob a influência do álcool. “Eu conduzi uma scooter elétrica para casa depois de ter bebido num jantar ontem à noite” revelou Suga dos BTS. O artista disse que foi uma distância curta, mas que não sabia que estava a desrespeitar as leis de trânsito. “Caí enquanto estava a tentar estacionar em frente de minha casa e um polícia estava próximo…fiz o teste do balão e acabei com a minha carta ‘caçada’ e fui multado”.


Membro dos BTS envolvido num incidente com as autoridades sul coreanas

suga k-pop
Suga, membro dos BTS e HYBE | © Disney+

Suga pediu desculpa pelos seus atos e que tem de estar mais consciente, no entanto garantiu que ninguém ficou magoado e que não existiram quaisquer danos na propriedade. Também a sua agência lançou um comunicado a pedir desculpa a todos pelo que aconteceu e que vão tentar com que casos como este não aconteçam no futuro.

Lê Também:
K-Pop | As músicas mais icónicas que deves conhecer

Embora em hiatus, os BTS deixaram vários projetos gravados antes de seguirem para o exército, entre os quais uma série no Disney+ , “Are You Sure?!”, com dois dos membros mais novos, Jimin e Jungkook, que estreia no dia 8 de agosto.

O que achas desta situação?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *