© HBO Portugal

Umma | Sandra Oh protagoniza novo filme de terror

Umma, o novo filme protagonizado por Sandra Oh promete deixar todos arrepiados e já é possível ver algumas imagens do filme!

Habituados a vê-la como Cristina Yang, em Anatomia de Grey, Sandra Oh surpreende-nos agora ao estrelar um filme de terror sobrenatural. Ainda sem data de estreia marcada para Portugal, Umma promete aterrorizar os amantes de cinema.

Umma, palavra coreana para “mãe”, conta a história de Amanda (Sandra Oh), uma mãe que vive com a sua filha (Fivel Stewart) numa pacata quinta, nos EUA. Contudo, as suas vidas pacíficas alteram-se quando as cinzas da mãe de Amanda chegam da Coreia. Após este episódio, a personagem interpretada por Sandra Oh fica com receio de ser possuída pela própria progenitora.

Lê Também:
Filmes japoneses e coreanos para a noite de Halloween

No dia em que recebe os restos mortais da mãe, Amanda é avisada que enquanto as cinzas estiverem “presas na caixa”, o espírito da sua progenitora atormentará a sua família. A dada altura, a personagem explica que “alguns coreanos acreditam que as suas dificuldades são causadas pelos espíritos atormentados dos seus antepassados”. A partir desse instante, uma série de questões feitas pela filha da protagonista conduzirão a mãe a um passado de terror.

Este é o primeiro filme produzido por Sam Raimi e Zainab Azizi. Além disso, o roteiro foi escrito por Iris K. Shim, também diretora da longa-metragem, e conta com a participação de Dermot Mulroney, Meewha Alana Lee, Odeya Rush e Tom Yi.

TRAILER | UMMA PROMETE DEIXAR MUITOS ARREPIOS

Quais as tuas expectativas para este novo filme de terror?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.